O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C (2005 – 2011)Guarnição/borracha de porta

5 mensagens   •   Página 1 de 1
mgm000
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Out 2017, 20:10
Nome Completo: Mário Melo
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Guarnição/borracha de porta

por mgm000 » 16 Ago 2021, 14:17

Pessoal,

Estou com dificuldades em comprar as guarnições de porta do vectra. Aqui na minha cidade (Recife) nenhuma utorizada tem. Comprei uma da marca Jahu pra fazer o teste, mas está entrando água. Estou com esse mesmo problema em duas portas (uma dianteira e uma traseira), mas queria aproveitar pra trocar todas. Alguém teria uma dica (já tentei mercado livre e Accioly)?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Guarnição/borracha de porta

por Almeidão » 16 Ago 2021, 14:50

Eu não sei se outra dará jeito, mas eu não gosto desta marca Jahu. Original você nçao vai achar, Vectra B já temos que inventar peças. Procure esta marca para e encontrarás para as 4 portas, peguei o primeiro anuncio que vi
Detalhe, antes de colocar, cortar ela com uns 10 cm a mais, para acertar o tamanho depois.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... att_device
Imagem

mgm000
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Out 2017, 20:10
Nome Completo: Mário Melo
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Guarnição/borracha de porta

por mgm000 » 16 Ago 2021, 15:08

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não sei se outra dará jeito, mas eu não gosto desta marca Jahu. Original você nçao vai achar, Vectra B já temos que inventar peças. Procure esta marca para e encontrarás para as 4 portas, peguei o primeiro anuncio que vi
Detalhe, antes de colocar, cortar ela com uns 10 cm a mais, para acertar o tamanho depois.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... att_device

Blz! Imaginei isso, infelizmente. Já ouvi falar da Autotravi. Vou fazer alguns testes pra me certificar que o problema é na borracha mesmo e sendo, vou comprar dessa (depois comento aqui o resultado). Obrigado!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Guarnição/borracha de porta

por Almeidão » 16 Ago 2021, 16:20

mgm000 escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não sei se outra dará jeito, mas eu não gosto desta marca Jahu. Original você nçao vai achar, Vectra B já temos que inventar peças. Procure esta marca para e encontrarás para as 4 portas, peguei o primeiro anuncio que vi
Detalhe, antes de colocar, cortar ela com uns 10 cm a mais, para acertar o tamanho depois.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... att_device

Blz! Imaginei isso, infelizmente. Já ouvi falar da Autotravi. Vou fazer alguns testes pra me certificar que o problema é na borracha mesmo e sendo, vou comprar dessa (depois comento aqui o resultado). Obrigado!


Lembre se, esta borracha é muito dificil de colocar, parece fácil, mas não é, se voce colocou errado vai entrar agua. tem que usar um martelo para fazer encaixes perfeitos e por isto eu disse para cortar com uns 10 cm a mais, colocar no local e uns dias depois ir corrigindo até ela ficar 100% no local e cortar o que sobrar.
Imagem

mgm000
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Out 2017, 20:10
Nome Completo: Mário Melo
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Guarnição/borracha de porta

por mgm000 » 16 Ago 2021, 16:43

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
mgm000 escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não sei se outra dará jeito, mas eu não gosto desta marca Jahu. Original você nçao vai achar, Vectra B já temos que inventar peças. Procure esta marca para e encontrarás para as 4 portas, peguei o primeiro anuncio que vi
Detalhe, antes de colocar, cortar ela com uns 10 cm a mais, para acertar o tamanho depois.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... att_device

Blz! Imaginei isso, infelizmente. Já ouvi falar da Autotravi. Vou fazer alguns testes pra me certificar que o problema é na borracha mesmo e sendo, vou comprar dessa (depois comento aqui o resultado). Obrigado!


Lembre se, esta borracha é muito dificil de colocar, parece fácil, mas não é, se voce colocou errado vai entrar agua. tem que usar um martelo para fazer encaixes perfeitos e por isto eu disse para cortar com uns 10 cm a mais, colocar no local e uns dias depois ir corrigindo até ela ficar 100% no local e cortar o que sobrar.

Entendi. Vlw! Fiz alguns testes aqui e percebi que o problema é na pingadeira. Vou atrás dela antes de trocas as outras borrachas de porta.

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:52