Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Creio que se vc procurar específico do 2.4 pode acabar pagando mais caro pela mesma peça.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não tenho nem ideia que código seria, mas tenha um certo cuidado de comprar brasado, tem muita gente vendendo tubo expandido e não serve para o seu carro. O diferencial de um manual seria a entrada e saida de óleo da caixa para ser refrigerado e com este espaço menor, ficará pior ainda se for expandido.
mwyayo escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Creio que se vc procurar específico do 2.4 pode acabar pagando mais caro pela mesma peça.
Foi exatamente o que estava acontecendo, eu comprei o Valeo por R$1040, valeu a pena ate o momento! Valeu pela ajuda!Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não tenho nem ideia que código seria, mas tenha um certo cuidado de comprar brasado, tem muita gente vendendo tubo expandido e não serve para o seu carro. O diferencial de um manual seria a entrada e saida de óleo da caixa para ser refrigerado e com este espaço menor, ficará pior ainda se for expandido.
Eu me atentei a isso e consegui comprar o modelo Brasado, a temperatura esta trabalhando no padrao, muito obrigado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes