Uelitonbraga escreveu:Fuente del Mensaje boa noite,Alguém pode me informar se o câmbio do vectra changeller 2001 2.2 16v se ele é curto ou alongado,o câmbio é o F18 com as identificação : I 265810463
W 394+,
é que eu gostaria de saber qual a relação,pra saber se dava pra alongar a 5 marcha,
se alguém poder me informar eu agradeço.
KarissonRodrigues escreveu:Fuente del Mensaje Galera. revivendo aqui, pois já revirei a internet de perna pra cima e não encontrei a resposta... O mesmo câmbio f23 dos vectras ano 2000, são os f23 utilizados nos vectras 2011? O meu está com problemas, e to suando para encontrar um câmbio pro carro.
Elton tom escreveu:Fuente del MensajeKarissonRodrigues escreveu:Fuente del Mensaje Galera. revivendo aqui, pois já revirei a internet de perna pra cima e não encontrei a resposta... O mesmo câmbio f23 dos vectras ano 2000, são os f23 utilizados nos vectras 2011? O meu está com problemas, e to suando para encontrar um câmbio pro carro.
Não mesmo até 2005 um 2006 até 2012 outro
Renod 5 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém sabe como foi a distribuição de câmbio no Vectra 2.0 8v, pq o meu é o Vectra GLS 97/98 e tem o câmbio F18WR, queria saber se foi meio a meio ou se é raro achar 8v com essa caixa
pesquisando aqui vi também que todo mundo fala que o f23 a ré e pra trás, mas meu irmão tem um GLS 2.2 98/98 que tem o F23 e a ré é pra frente do lado da primeira, quanto mais eu pesquiso mais confunde sobre a caixa do Vectra bAndrepilot escreveu:Fuente del MensajeRenod 5 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém sabe como foi a distribuição de câmbio no Vectra 2.0 8v, pq o meu é o Vectra GLS 97/98 e tem o câmbio F18WR, queria saber se foi meio a meio ou se é raro achar 8v com essa caixa
Olha, sinceramente eu sempre achei que os 8V ficavam com os F18CR e os 16V com os WR, mas eu não sei dizer, só sei que meu GLS 2.2 1999 tem uma CR.
Renod 5 escreveu:Fuente del Mensajepesquisando aqui vi também que todo mundo fala que o f23 a ré e pra trás, mas meu irmão tem um GLS 2.2 98/98 que tem o F23 e a ré é pra frente do lado da primeira, quanto mais eu pesquiso mais confunde sobre a caixa do Vectra bAndrepilot escreveu:Fuente del MensajeRenod 5 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém sabe como foi a distribuição de câmbio no Vectra 2.0 8v, pq o meu é o Vectra GLS 97/98 e tem o câmbio F18WR, queria saber se foi meio a meio ou se é raro achar 8v com essa caixa
Olha, sinceramente eu sempre achei que os 8V ficavam com os F18CR e os 16V com os WR, mas eu não sei dizer, só sei que meu GLS 2.2 1999 tem uma CR.
em 2015 eu comprei meu primeiro carro, um Vectra GL 98/99 2.2 8v e era o câmbio F23 e a ré era pra frente também, e era o câmbio F23 pq tinha escrito na tampa do trambulador F23 igual o do meu irmão que é 98/98, isso eu tenho certeza pq eu mesmo vi, e eu já andei no 2.2 F18CR também com a ré pra frente e é diferente do F23, parece ser mais curta ainda as marchasAndrepilot escreveu:Fuente del MensajeRenod 5 escreveu:Fuente del Mensajepesquisando aqui vi também que todo mundo fala que o f23 a ré e pra trás, mas meu irmão tem um GLS 2.2 98/98 que tem o F23 e a ré é pra frente do lado da primeira, quanto mais eu pesquiso mais confunde sobre a caixa do Vectra bAndrepilot escreveu:Fuente del MensajeRenod 5 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém sabe como foi a distribuição de câmbio no Vectra 2.0 8v, pq o meu é o Vectra GLS 97/98 e tem o câmbio F18WR, queria saber se foi meio a meio ou se é raro achar 8v com essa caixa
Se a ré dele é pra frente a dele é uma F18, F23 a ré é para trás, isso sem dúvidas, e olha, 98/98 com F23 é difícil hein? Acho que ele está enganado.
Renod 5 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém sabe como foi a distribuição de câmbio no Vectra 2.0 8v, pq o meu é o Vectra GLS 97/98 e tem o câmbio F18WR, queria saber se foi meio a meio ou se é raro achar 8v com essa caixa
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeOlha, sinceramente eu sempre achei que os 8V ficavam com os F18CR e os 16V com os WR, mas eu não sei dizer, só sei que meu GLS 2.2 1999 tem uma CR.
Renod 5 escreveu:Fuente del Mensaje em 2015 eu comprei meu primeiro carro, um Vectra GL 98/99 2.2 8v e era o câmbio F23 e a ré era pra frente também, e era o câmbio F23 pq tinha escrito na tampa do trambulador F23 igual o do meu irmão que é 98/98, isso eu tenho certeza pq eu mesmo vi, e eu já andei no 2.2 F18CR também com a ré pra frente e é diferente do F23, parece ser mais curta ainda as marchas
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Seu carro é um Vectra C. A caixa é a AISIN AW5040. Basicamente é a mesma caixa desde o primeiro Vectra, onde parece que no Vectra C mudou o gerenciamento eletrônico.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 165 visitantes