Mamãe... SOCOROOOOOOOO
.png)
.png)
Abs!!
.png)
Sementes escreveu:Pessoal, gosto de pagar p/ ver, comprei um gerador HHO e vou instalar em uma ipanema 98.
Vou fazer todos os testes, assím que for feito os testes, doa a quem doer, vou alastar a verdade explicita na Internet.
Esta é a melhor forma de sairmos das mãos deste sistema manipulativo.
Vou apresentar todo o teste, se for enganação ou verdade quanto a tal economia todos vão saber mesmo.
Infelizmente todo artigo que nos mostram sobre o assunto são incompletos, (meias verdades).
Sementes escreveu:Pessoal, gosto de pagar p/ ver, comprei um gerador HHO e vou instalar em uma ipanema 98.
Vou fazer todos os testes, assím que for feito os testes, doa a quem doer, vou alastar a verdade explicita na Internet.
Esta é a melhor forma de sairmos das mãos deste sistema manipulativo.
Vou apresentar todo o teste, se for enganação ou verdade quanto a tal economia todos vão saber mesmo.
Infelizmente todo artigo que nos mostram sobre o assunto são incompletos, (meias verdades).
Julio Cesar escreveu:Teste é complicado. Primeiro que eu só acredito em teste com ambiente controlado, mesma velocidades, terreno, temperatura, pista, etc para os 3 combustíveis (gasolina, etanol e o tal do HHO). Se for feito assim e obtiver resultados satisfatórios eu dou o braço a torcer.
Julio Cesar escreveu:Teste é complicado. Primeiro que eu só acredito em teste com ambiente controlado, mesma velocidades, terreno, temperatura, pista, etc para os 3 combustíveis (gasolina, etanol e o tal do HHO). Se for feito assim e obtiver resultados satisfatórios eu dou o braço a torcer.
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Teste é complicado. Primeiro que eu só acredito em teste com ambiente controlado, mesma velocidades, terreno, temperatura, pista, etc para os 3 combustíveis (gasolina, etanol e o tal do HHO). Se for feito assim e obtiver resultados satisfatórios eu dou o braço a torcer.
Ainda assim eu não dou o meu a torcer não!
Isso doi!!!![]()
Julio Cesar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Teste é complicado. Primeiro que eu só acredito em teste com ambiente controlado, mesma velocidades, terreno, temperatura, pista, etc para os 3 combustíveis (gasolina, etanol e o tal do HHO). Se for feito assim e obtiver resultados satisfatórios eu dou o braço a torcer.
Ainda assim eu não dou o meu a torcer não!
Isso doi!!!![]()
![]()
![]()
...dormiu com o bozo alcir??? kkkkkk
Thiago Menezes escreveu:Por ser tiozão, qualquer movimento brusco já causa dor no corpo...![]()
JoãodoValle escreveu:Alcir manja das doenças!
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:Alcir manja das doenças!
Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Alcir manja das doenças!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alcir =
JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Alcir manja das doenças!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alcir =
Esse cara é ele, quando fizeram o Clube do Vectra fizeram em homenagem a ele
Thiago Menezes escreveu:O que seria: Estalo, estalado, fis, faser, checape, conssome, titela, nos num???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes