Pedro Josino escreveu:Definitivamente alegria de pobre dura pouco.
Eu acreditando ter ainda uns 6 meses para trocar o silencioso, o bicho se arrombou hj..
Agora tenho um Vectra com ronco esportivo hahaha..
Pedro Josino escreveu:Definitivamente alegria de pobre dura pouco.
Eu acreditando ter ainda uns 6 meses para trocar o silencioso, o bicho se arrombou hj..
Alez escreveu:Pedro Josino escreveu:Definitivamente alegria de pobre dura pouco.
Perdoe-me a superstição.
Mas esse teu carro só pode tá na boca de um sapo em alguma encruzilhada qualquer. Benze esse trem.
![]()
Não é possível isto.
Pedro Josino escreveu:
Isso é coisa da idade mesmo. Varia muito do uso do carro, da geografia da cidade e tal.
Passei 5 anos com esse carro sem gastar muito, só manutenção preventiva mesmo e as corretivas foram todas feitas dentro da garantia. Eu sabia que aos 5 anos teria que gastar uma boa grana, mas não imaginava que seria tudo de uma vez só.
Arquiteto escreveu:se a mistura estivesse rica teoricamente estaria acendendo a luz da injeção acusando anomalia ...
pra verificar a leitura da sonda tem de estar conectao a um escaner e o carro ligado ...
Pedro Josino escreveu:Arquiteto escreveu:se a mistura estivesse rica teoricamente estaria acendendo a luz da injeção acusando anomalia ...
pra verificar a leitura da sonda tem de estar conectao a um escaner e o carro ligado ...
Mas se a sonda não estiver boa, ela pode enganar a injeção né? Sei lá.
Sei que eu chutei o pau da barraca hoje, chega fiquei deprimido.
Alcir Andreoni escreveu:Pedro Josino escreveu:Arquiteto escreveu:se a mistura estivesse rica teoricamente estaria acendendo a luz da injeção acusando anomalia ...
Mas se a sonda não estiver boa, ela pode enganar a injeção né? Sei lá.
Sei que eu chutei o pau da barraca hoje, chega fiquei deprimido.
Pelo menos não colocou água no tanque, colocou "caviar"...
Pedro Josino escreveu:Que bateu uma tristeza, ah bateu..
Pedro Josino escreveu:Pode ser efeito placebo mas o motor chega se acalmou.. Ficou mais linear..
Alcir Andreoni escreveu:Janderson eu acredito no seu relato pois uso a Podium desde 2006, pelo menos uma vez por mês. Usava no meu MAREA para dar um gás na estrada. No meu CD sempre. Só no Astra que eu achava que o resultado não era satisfatório...
Alcir Andreoni escreveu:Pedro Josino escreveu:Pode ser efeito placebo mas o motor chega se acalmou.. Ficou mais linear..
Não é efeito placebo não! É resultado.
Está vendo agora como a tristeza já está passando...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes