rgapski escreveu:
Pena que não envia pro Brasil...
É uma ótima ferramenta!
Alcir Andreoni escreveu:Então!
Achei uma que vem para o Brasil por aproximadamente R$ 600,00...
Estou tentando ver com um amigo que está lá nos EUA para ver se dá para trazer por US$ 175.00...
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Então!
Estou tentando ver com um amigo que está lá nos EUA para ver se dá para trazer por US$ 175.00...
Alcir,
Por R$ 600,00, compra a V8, nacional, com garantia...
Digo com toda certeza que ela é tão boa quanto a meguiars.
A meguiars é uma maquina mais "bonita", e um tiquinho mais leve, mas faz o mesmo serviço.
As boinas que entram em uma, entram na outra...
Em se tratando de polimento, 90% do trabalho ta na mão, 10% no produto e 10% na ferramenta!
Se for gastar mais de mil conto, tem ferramentas muito melhores que a meguiars e que custam praticamente a mesma coisa.
A roto orbital é cara porque não vende muito.
O brasileiro gosta mesmo é de politirz rotativa e massa nº 2... rsrsrsrs
Quando mexi com isso, certa vez um cara pediu pra eu revitalizar o carro dele (Santana 95 Preto).
Por conta do bom estado (apenas muitos swirls leves e sem riscos profundos), disse que ia iniciar com a parte do refino, caprichar bem no lustro e proteger com cera de carnaúba pra não desbastar o verniz.
Na época eu usava o sistema da 3m.
Na hora o cara me perguntou: "Mas vai passar massa 2 e depois aquela cera da lata amarela, né?"
kkkkkk!
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:larussosan escreveu:Alcir, você mora nesta região?? Eu trabalho aqui na Vila Ema.
Realmente eles tem a Roto da Kers, cheguei até dar uma olhada nela. E no Koga da Sapopemba tem a Roto da Meguiars, acho que o preço lá é bem mais em conta que outros lugares, +- 1.000,00.
Abs,
![]()
Eu sou seu negativo!![]()
Moro na Vila Prudente e trabalho em São Caetano do Sul!
larussosan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:larussosan escreveu:Alcir, você mora nesta região?? Eu trabalho aqui na Vila Ema.
Realmente eles tem a Roto da Kers, cheguei até dar uma olhada nela. E no Koga da Sapopemba tem a Roto da Meguiars, acho que o preço lá é bem mais em conta que outros lugares, +- 1.000,00.
Abs,
![]()
Eu sou seu negativo!![]()
Moro na Vila Prudente e trabalho em São Caetano do Sul!
Alcir lembrei que vc disse que vc é meu negativo.....
Se vc trabalhasse em SP, assim como eu, estaria de boa hoje em casa...
kkkkkk![]()
![]()
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Então!
Alcir,
Por R$ 600,00, compra a V8, nacional, com garantia...
Digo com toda certeza que ela é tão boa quanto a meguiars.
A meguiars é uma maquina mais "bonita", e um tiquinho mais leve, mas faz o mesmo serviço.
As boinas que entram em uma, entram na outra...
Em se tratando de polimento, 90% do trabalho ta na mão, 10% no produto e 10% na ferramenta!
Se for gastar mais de mil conto, tem ferramentas muito melhores que a meguiars e que custam praticamente a mesma coisa.
A roto orbital é cara porque não vende muito.
O brasileiro gosta mesmo é de politirz rotativa e massa nº 2... rsrsrsrs
Quando mexi com isso, certa vez um cara pediu pra eu revitalizar o carro dele (Santana 95 Preto).
Por conta do bom estado (apenas muitos swirls leves e sem riscos profundos), disse que ia iniciar com a parte do refino, caprichar bem no lustro e proteger com cera de carnaúba pra não desbastar o verniz.
Na época eu usava o sistema da 3m.
Na hora o cara me perguntou: "Mas vai passar massa 2 e depois aquela cera da lata amarela, né?"
kkkkkk!
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:Posso abusar dos seus conhecimentos?
Vou comprar a V8, mas agora estou na dúvida em 220V ou 110V.
Já me falaram que a 110V é muito fraca e não faria o serviço do jeito que eu quero. Procede?
Outra coisa, não sei se você já viu as novas pinturas da GM, mesmo sendo novas não têm muito brilho. Todas tem aquele aspecto de casca de laranja.
Andei pensando em passar um composto polidor, porém não sei qual devo usar, já que não vou precisar de um corte tão drástico assim no verniz.
O que eu faço?
Alcir Andreoni escreveu:Nada como falar com o professor!![]()
Obrigado!
Alcir Andreoni escreveu:A periodicidade depende da frequência e tipo de lavagem que você faz.
Se lava muito e durabilidade da cera é baixa. Se lava pouco e com produtos de qualidade, com a NXT dá para ficar uns três meses.
Eu, particularmente, passo uma vez por mês, mas isso sou eu (exagerado)!
Éder Medeiros escreveu:Boa tarde Rafael.
Obrigado pelas informações.
Apenas confirmando. Tenho aqui comigo a cera da MEGUIARS NXT GENERATION TECH WAX 2.0. Essa cera seria sintética e sem abrasivos? Tenho também a cera 3M (cera brilho, limpadora, brilho intenso, com silicone e carnaúba, para todos tipos de carros) mas acredito que essa não seja recomendada, concorda?
Poderia estar usando algodão hidrófilo para aplicar e encerar o carro?
Na sua opinião qual seria a melhor cera do ranking independente do preço?
Abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes