2x...kkkkabineh escreveu:Alcir Andreoni escreveu:A periodicidade depende da frequência e tipo de lavagem que você faz.
Se lava muito e durabilidade da cera é baixa. Se lava pouco e com produtos de qualidade, com a NXT dá para ficar uns três meses.
Eu, particularmente, passo uma vez por mês, mas isso sou eu (exagerado)!
Exagerado? Eu passava toda semana no Elite.
Quando demorava muito pulava 1 semana só...
serginho_vectra A escreveu:relamente a lavagem correta é 90% do trampo pra cuidar da pintura, aprendi isso aqui no fórum com os amigos, eles manjam muito, antigamente era só detergente com querosene e camiseta velha rssrsr.... agora NUNCA mais farei isso...
acho q ja esta bem de produtos, a luva da lux car é muito boa e barata, eu tenho 3, uma mais velha pras rodas, uma para as partes de cima do carro e outra para as partes de baixo, isso + 2 baldes fica perfeito... nem compraria o aplicador extra para cera, acho q não tem necessidade, esse rodo de silicone é bom??
Éder Medeiros escreveu:Boa noite Raphael, esta espuma X3070 da Meguiars seria indicada?
rgapski escreveu:serginho_vectra A escreveu:relamente a lavagem correta é 90% do trampo pra cuidar da pintura, aprendi isso aqui no fórum com os amigos, eles manjam muito, antigamente era só detergente com querosene e camiseta velha rssrsr.... agora NUNCA mais farei isso...
acho q ja esta bem de produtos, a luva da lux car é muito boa e barata, eu tenho 3, uma mais velha pras rodas, uma para as partes de cima do carro e outra para as partes de baixo, isso + 2 baldes fica perfeito... nem compraria o aplicador extra para cera, acho q não tem necessidade, esse rodo de silicone é bom??
Serginho,
Esse rodo de silicone é ótimo!
Ele retira todo aquele excesso de água que fica no teto, capuz, portamalas, vidros...
Depois é só tirar o pouco que resta com a microfibra. Não chega nem a saturar...
Abs!
serginho_vectra A escreveu:
valew rafa, to quase comprando, só estou na dúvida se tem diferença do Kers pro Sonax...??
são iguais?? o kers ta mais em conta...
Arquiteto escreveu:nunca tinha ouvido falar ...
tem selo do ebit mas acho pouco pra confiar ... ja tive problemas com lojas
"bem vistas" pelo ebit
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes