Arquiteto escreveu:use uma linha de nylon resistente ... passando entre a lataria e o emblema
dAniILo Timao escreveu:Confesso que não li as 36 pág. , mas alguém tem dica de como remover aqueles adesivos "metalizados" da lataria? Estou tentando tirar um da agência mas ele quebra o que dificulta a remoção.
Marcelo_W escreveu:dAniILo Timao escreveu:Confesso que não li as 36 pág. , mas alguém tem dica de como remover aqueles adesivos "metalizados" da lataria? Estou tentando tirar um da agência mas ele quebra o que dificulta a remoção.
Fala Danilo.
Pelo que entendi vc quer retirar um desses adesivos que as lojas colam nos carro, não os emblemas do carro, certo?![]()
Se for esse o caso, de fato é um inferno retirar esses adesivos na mão. Há, porém, uma maneira bem fácil, pelo menos foi o que fizemos no nosso.
Basta aquecer de leve o adesivo com um secador de cabelo ou algo parecido, isso faz com que a cola comece a derreter, tornando fácil a retirada do mesmo. Para remover os resquícios da cola que restarão na lataria, um pouquinho de massinha de polir já resolve o problema, recomendo aplicá-la com uma estopa ou um paninho limpo, ela já limpa a superfície bem rapidinho, deixando tudo lisinho de novo.
Espero ter ajudado.![]()
Abs
Alcir Andreoni escreveu:Marcelo_W escreveu:dAniILo Timao escreveu:Confesso que não li as 36 pág. , mas alguém tem dica de como remover aqueles adesivos "metalizados" da lataria? Estou tentando tirar um da agência mas ele quebra o que dificulta a remoção.
Fala Danilo.
Pelo que entendi vc quer retirar um desses adesivos que as lojas colam nos carro, não os emblemas do carro, certo?![]()
Se for esse o caso, de fato é um inferno retirar esses adesivos na mão. Há, porém, uma maneira bem fácil, pelo menos foi o que fizemos no nosso.
Basta aquecer de leve o adesivo com um secador de cabelo ou algo parecido, isso faz com que a cola comece a derreter, tornando fácil a retirada do mesmo. Para remover os resquícios da cola que restarão na lataria, um pouquinho de massinha de polir já resolve o problema, recomendo aplicá-la com uma estopa ou um paninho limpo, ela já limpa a superfície bem rapidinho, deixando tudo lisinho de novo.
Espero ter ajudado.![]()
Abs
Acredito que um soprador de calor seria mais eficiente, porém se tiver paciência pode ir de secador de cabelos mesmo!
Marcelo_W escreveu:dAniILo Timao escreveu:Confesso que não li as 36 pág. , mas alguém tem dica de como remover aqueles adesivos "metalizados" da lataria? Estou tentando tirar um da agência mas ele quebra o que dificulta a remoção.
Fala Danilo.
Espero ter ajudado.![]()
Abs
Arquiteto escreveu:a sequencia ta adequada ...
quanto as ceras sugestão e dificil dizer ...
acredito que qualquer uma destas ceras vão te dar otimo brilho ...
eu iria de NXT pela agilidade na aplicação ... quanto ao tempo de espera eu aguardaria 24 hs
Flavio Nscimento escreveu:Arquiteto escreveu:a sequencia ta adequada ...
quanto as ceras sugestão e dificil dizer ...
acredito que qualquer uma destas ceras vão te dar otimo brilho ...
eu iria de NXT pela agilidade na aplicação ... quanto ao tempo de espera eu aguardaria 24 hs
Pois é Arquiteto, agora para fu*** tudo me surgiu essa cera:
Cera de Carnaúba Amarela Hi-Tech Paste Wax - Meguiars
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652547582-cera-de-carnauba-amarela-hi-tech-paste-wax-m2611-311g-meg-_JM#questionText
Dúvida cruel agora rs
Arquiteto escreveu:Edcezar
ja usei a versão dela liquida ... não da este stress todo não
ja deu pra ver que eu prefiro as liquidas ne ... e juro que não sou preguiçoso
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes