juninhoelz escreveu:Olá Thiago, bom dia! Perfeito.
Estou correndo atrás aqui em minha cidade para que efetuem a troca do óleo do cambio... Ele está com 60mil e já tenho mesmo que fazer isso! A oficina que encontrei é uma boch car service, creio que não terei problemas... Fiquei com um pouco de receio pois nunca tive um carro automático e apesar de ter me surpreendido com os preços de peças do vectra e não achei nada fora do normal... Mas com o Cambio não quero vacilar...
ChicaoRoots escreveu:Caaba eu coloco no neutro toda parada por mais curta q ela seja. Então qndo chegar em semáforo eh melhor fkr no D e com oh Pé no freio? Vixxi ruim eimm.
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
ChicaoRoots escreveu:Ter q fkr forçando oh freio enqnto oh carro qr sair. Eu não gosto mto. Enfim, aqui vc me aconselha ah usar militec na caixa tb? Ou deslizaria mto e não seria bom? Obrigado.
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:ChicaoRoots escreveu:Ter q fkr forçando oh freio enqnto oh carro qr sair. Eu não gosto mto. Enfim, aqui vc me aconselha ah usar militec na caixa tb? Ou deslizaria mto e não seria bom? Obrigado.
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Bom não sei se tem controle de neutro no Vectra B, mas no C tem dessa forma quando você para o câmbio é desengatado mesmo na posição D e só engata quando você tira o pé do freio.
Não recomendo utilizar o Militec no câmbio, temos tópicos abertos com alguns relatos de problemas, então não é 100% seguro a utilização no câmbio automático.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes