Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Nesse tópico tem algo parecido, mas o acelerador é a cabo:
viewtopic.php?f=45&t=5546&p=75295&hilit=cortando+giro#p75295
Mas tem outras possibilidades...
stefanscapin escreveu:Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Nesse tópico tem algo parecido, mas o acelerador é a cabo:
viewtopic.php?f=45&t=5546&p=75295&hilit=cortando+giro#p75295
Mas tem outras possibilidades...
Opa.. Obrigado pela atenção meu amigo.
Levei no mecênico e passamos o Scanner. Acusou algum problema relacionando a sonda. Ele apagou o erro e normalizou. Mas ele mesmo acredita que vai voltar.
Vou observar e volto a relatar. Acredito que não possa ser no sensor de rotação, cmo no tópico q vc citou, agradeço também.
No scanner apareceu algo relacionado a aquecimento da segunda sonda SNME.
Assim que tiver noticias posto aqui.
Obrigado mais uma vez..
Se alguém mais souber ou tiver dicas poste aí..
Abraçãoo..
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajestefanscapin escreveu:Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Nesse tópico tem algo parecido, mas o acelerador é a cabo:
viewtopic.php?f=45&t=5546&p=75295&hilit=cortando+giro#p75295
Mas tem outras possibilidades...
Opa.. Obrigado pela atenção meu amigo.
Levei no mecênico e passamos o Scanner. Acusou algum problema relacionando a sonda. Ele apagou o erro e normalizou. Mas ele mesmo acredita que vai voltar.
Vou observar e volto a relatar. Acredito que não possa ser no sensor de rotação, cmo no tópico q vc citou, agradeço também.
No scanner apareceu algo relacionado a aquecimento da segunda sonda SNME.
Assim que tiver noticias posto aqui.
Obrigado mais uma vez..
Se alguém mais souber ou tiver dicas poste aí..
Abraçãoo..
Eu passei por isso no meu, como o meu é 2009, não tinha o software da injeção atualizado. E os motores GM de 140cv apresentaram problema de configuração da injeção, onde o sensor de predetonação acusava pré detonação e restringia o motor. Uma atualização foi lançada em 2010 para corrigir isso.
No meu caso resolveu atualizando a injeção e nunca mais deu isso.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
stefanscapin escreveu:Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajestefanscapin escreveu:Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Nesse tópico tem algo parecido, mas o acelerador é a cabo:
viewtopic.php?f=45&t=5546&p=75295&hilit=cortando+giro#p75295
Mas tem outras possibilidades...
Opa.. Obrigado pela atenção meu amigo.
Levei no mecênico e passamos o Scanner. Acusou algum problema relacionando a sonda. Ele apagou o erro e normalizou. Mas ele mesmo acredita que vai voltar.
Vou observar e volto a relatar. Acredito que não possa ser no sensor de rotação, cmo no tópico q vc citou, agradeço também.
No scanner apareceu algo relacionado a aquecimento da segunda sonda SNME.
Assim que tiver noticias posto aqui.
Obrigado mais uma vez..
Se alguém mais souber ou tiver dicas poste aí..
Abraçãoo..
Eu passei por isso no meu, como o meu é 2009, não tinha o software da injeção atualizado. E os motores GM de 140cv apresentaram problema de configuração da injeção, onde o sensor de predetonação acusava pré detonação e restringia o motor. Uma atualização foi lançada em 2010 para corrigir isso.
No meu caso resolveu atualizando a injeção e nunca mais deu isso.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Opa.. Obrigado pela atenção.
O meu é 2011/2011. Acredito estar atualizado. Levei na mecanica e passei o scanner. Acusava um erro relacionado a 2ª sonda. Ela ficava travada a leitura.
O mecânico apagou a falha e o problema sumiu. Vamos ver se vai resolver ou a sonda está com algum problema mesmo. O carro já havia apresentado isso em outras ocasiões, mas do nada parava. Por isso tenho medo que aconteça novamente.
De qualquer forma fiquei feliz. Pude confirmar que a KM do painel é real. 48366. Comprei com 40750 e desconfiava por estar um pco baixa, apesar do estado em geral do carro é excelente..
Abração e muito obrigado..
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Outra dica, quando for abastecer. Depois que ligar o motor... Ande pelo menos 5km sem desligá-lo, para facilitar o reconhecimento do combustível pela sonda lambda. O meu antes de atualizar, eu percebi que o problema dava sempre após abastecer kkkk tipo, no outro dia estava o motor indo só até os 5mil
Bardensen escreveu:Fuente del Mensaje Bom galera, encontrei esse tópico em boa hora...
Meu Vectra GTX apresentou este defeito ontem... Ele já havia apresentado antes, mas das outras vezes imaginei que foi pela troca súbita de combustível, de álcool para gasolina, e como o tempo estava mais quente eu simplesmente passava na CSS e pedia para apagar o log de erro com o Tech 2, o que resolvia o problema e voltava para o álcool...
Umas duas semanas atrás, em virtude do tempo mais frio, enchi de gasolina, imediatamente levando a injeção ao modo de segurança, zerei na CSS, e pensei estar resolvido, até que ontem, no segundo tanque apenas de gasolina, injeção travada de novo... Agora já começo a suspeitar das sondas... Inclusive pelo consumo ter aumentado...
Alguém sabe me dizer como testá-las?
E também já pensando numa eventual atualização da injeção, alguém sabe dizer qual é o número da última revisão que saiu?
Bardensen escreveu:Fuente del Mensaje Opa, e ae Stefan!
Já verificou as sondas mesmo amigo? Se estão em bom estado, sem impurezas ou carbonização aparente?
Vou correr atrás da CSS no começo da semana que vem e vou verificar a atualização do software, se não tiver melhora nas leituras fazendo isso e apagando mais uma vez os logs de erro vou direto nas sondas... Pedir para abrir e ver se há algo de errado com elas... Só preciso descobrir se existe algum teste mais exato para confirmar o funcionamento correto delas...
E vamos tentando resolver... Rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 418 visitantes