O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & Elétrica[Vectra A] Chave com código desconfigurado
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Ninhany
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2016, 15:59
Nome Completo: Ana Claudia Pereira
Cidade: Itatiba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Vectra A] Chave com código desconfigurado

por Ninhany » 31 Mai 2016, 17:57

Olá pessoal. Meu carro desconfigurou a chave , liga o painel, gira o motor mais não liga. Passamos o scaner e mecanico disse que era esse o problema, Vi que se eu causar um curto no módulo consigo reconfigurar a chave. Mas fazendo isso não há possibilidades de eu queima-lo?
Como posso configurar em casa?

Avatar do usuário
rogerio.bassani
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2015, 14:26
Nome Completo: Rogerio Bassani
Cidade: santo antonio de posse
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Vectra A] Chave com código desconfigurado

por rogerio.bassani » 09 Jun 2016, 19:33

Aconteceu o mesmo comigo, eu obtive sorte pois eu tinha o code card do carro pois sou segundo dono e meu Vectra esta todo original, procurei em uma concessionaria Chevrolet e reconfiguraram todo os sistemas do carro inclusive as travas que não estavam funcionando no controle voltaram a funcionar.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

[Vectra A] Chave com código desconfigurado

por Arquiteto » 10 Jun 2016, 12:45

Ninhany escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal. Meu carro desconfigurou a chave , liga o painel, gira o motor mais não liga. Passamos o scaner e mecanico disse que era esse o problema, Vi que se eu causar um curto no módulo consigo reconfigurar a chave. Mas fazendo isso não há possibilidades de eu queima-lo?
Como posso configurar em casa?


opa ... isto ai não e legal nem acredito que funcione

se for chave mesmo e ir em um chaveiro e gravar novo transponder

André Santos 36
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2016, 18:21
Nome Completo: André Santos
Cidade: salvador
Estado: Bahia
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

[Vectra A] Chave com código desconfigurado

por André Santos 36 » 11 Jun 2016, 14:02

Ola pessoal, estou com o mesmo problema. O meu vectra 98 gls liga painel, gira o motor mas nao pega! Levei um mecanico e ele falou que seria o bloqueio do carro, ou chave desconfigurada. Iiguei para um chaveiro, ele falou que o vectra b nao aprecenta este tipo de problema de deconfiguracao. E que ia ligar no suporte dele pra saber mais detalhes. Galera favor me ajudem nao sei o que fazer!

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ricardo Rohde e 239 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.