JoãodoValle escreveu:Endrigo, já trocou o filtro de combustível? Se sim poderia conferir se está instalado do lado correto do fluxo? Pode parecer besteira, mas o meu tava parecido com o seu só não apagava, caia a rotação até tremer tudo e voltava, esse fds troquei oleo e filtros, e ao trocar o filtro de gasolina o problema parou.
Adalberto.jr escreveu:Meu carro apresenta esse comportamento mas não apaga, principalmente com o ar ligado e a segunda velocidade da ventoinha acionada. Já limpei tbi, atuador de marcha lenta, revisei o vaf, passei limpa contato nos conectores dos sensores, conferi todas mangueiras da tbi, conferi compressão do motor e nada...
Vou trocar o chicote do aterramento pra ver se melhora! Pois quando a segunda velocidade da ventoinha é acionada, a rotação cai e o carro treme.
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Almeidão escreveu:Pode ser o atuador da marcha lenta sujo. Muitos dizem ter limpado e nem sempre limpam, pouco desmontam a TBI para lavar como deveria e limpar atuador é bem fácil, basta tirar e usar oleo de freio com um pincel, balançar ele etc e pode ser o posicionador da borboleta e pode ser o regulador de pressão (aposto muito nele e tem como testar em casa). Mas sem ter certeza que realmente esteja tudo limpo e o carro no ponto, nada adianta trocar peças
Almeidão escreveu:Pode ser o atuador da marcha lenta sujo. Muitos dizem ter limpado e nem sempre limpam, pouco desmontam a TBI para lavar como deveria e limpar atuador é bem fácil, basta tirar e usar oleo de freio com um pincel, balançar ele etc e pode ser o posicionador da borboleta e pode ser o regulador de pressão (aposto muito nele e tem como testar em casa). Mas sem ter certeza que realmente esteja tudo limpo e o carro no ponto, nada adianta trocar peças
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