O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & Elétrica[Ventre B] Suspensão
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Maicod
GL Member
GL Member
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Mar 2015, 17:23
Nome Completo: Maico Daltoé
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

[Ventre B] Suspensão

por Maicod » 02 Nov 2016, 21:04

Pessoal estou com as duas molas traseiras quebradas e fui a dois lugares fazer orçamento já pra dar uma geral na suspensão dianteira e na traseira e os dois orçamentos foram diferentes, então queria a ajuda de vocês agora não sei em qual acredita.

Seguem os dois orçamentos:
1)
Par de molas traseiras
Buchas montante traseiro - 4 peças
Buchas estabilizador traseiro - 2 peças
Bieleta do estabilizador - 2 peças
Rolamento com cubo dianteiro

2)
Coxim cx D/E
Coxim cx tras
Barra axial L/D
Terminal L/E
Par de molas
Kit bat. e coifa tras

Robertsilva
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2016, 23:54
Nome Completo: Robert Davidson de Jesus Silva
Cidade: Sabará
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Vectra b suspensão

por Robertsilva » 11 Nov 2016, 00:40

Oi pessoal meu vct cd 98 está com dois barulhos terríveis que me incomoda é mata de vergonha ,um é na traseira do lado esquerdo depois de um tempo andando no carro ele começa a ranger esse barulho vem da suspensão do lado esquerdo perto do amortecedor será que é coxim ou alguma bucha ,porque só faz o barulho depois de um tempo andando com o carro ,já o da frente e do lado esquerdo e só dá o barulho quando está subindo um morro aí é um tal de tec tec esses barulhos me dá nos nervos alguém tem alguma ideia do que pode ser, a tampa do combustível perdeu a pressão toda vez que ando com o carro ela abre e quando vou fechar o carro tenho q conferir pra ver se ela não está aberta ,o botao perto da caixa de fusíveis também não está abrindo o porta malas,algum f*[censurado] na rua puxou a antena elétrica e ela parou de funcionar, o vidro dianteiro direito sobe torto ,kkkkkkk são varia coisinhas que incomoda é o pior é que estou sem grana pra levar pro mecânico e auto elétrica ,se tiverem dicas ai faço sozinho ,valeu

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra b suspensão

por Edcezar » 11 Nov 2016, 11:25

Robert

Existem tópicos abertos que podem te ajudar,

faça uma busca com as palavras principais e vai encontrar bastante informação a respeito

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.