O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaNão pega após troca da junta da tampa de válvulas - 2.2 16v Automático
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
rafael pazp
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2017, 09:42
Nome Completo: rafael da paz pereira
Cidade: sapucaia do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Não pega após troca da junta da tampa de válvulas - 2.2 16v Automático

por rafael pazp » 18 Mar 2017, 09:55

Bom dia pessoal,gostaria de uma ajudinha tenho um vectra 2.2 16v automático,constatei um vazamento de de óleo na junta da tampa de válvula então fui trocar,troquei seguindo todos os passos de um tópico que fi aqui(por sinal um tópico ótimo e me ajudou muito) tirei as mandeiras que vai na tampa e o sensor de rotação e tirei a tampa fiz toda a troca limpei bem onde fica as velas e montei tudo novamente,so que quando eu fui ligar o carro ele bate o arranque tudo muito bem por sinal e nao liga,tirei as velas e testei em outro carro funcionou perfeitamente,ae então fui testar a corrente ,peguei uma chave teste desconectei o cabo da bobina e girei a chave,tem 3 ponta o plug e só uma das 3 pontas passa energia,imaginei que poderia ser a bobina então troquei a bobina também mas infelizmente tambem nao funcionou,não sei mais oque testar,a bomba liga normalmente quando giro a chave mas quando bato arranque não pega o carro alguem poderia me ajudar ?
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 18 Mar 2017, 16:30, em um total de 1 vez.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8382
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra 2.2 16v Automático

por Almeidão » 18 Mar 2017, 10:04

Amigo, você deve ter desconectado o sensor de rotação ou arrebentado ele que é algo bem pior, localize ele e cheque a conexão deste cabo
Imagem

rafael pazp
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2017, 09:42
Nome Completo: rafael da paz pereira
Cidade: sapucaia do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Vectra 2.2 16v Automático

por rafael pazp » 18 Mar 2017, 13:56

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, você deve ter desconectado o sensor de rotação ou arrebentado ele que é algo bem pior, localize ele e cheque a conexão deste cabo

boa tarde amigo,tirei o sensor de rotação e realmente ele estava muito enganbrado,estava quebrado e com uma fita isolante na volta dele,retirei e segunda vou colocar no lugar e testar novamente,muito obrigado

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8382
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Não pega após troca da tampa de válvulas - 2.2 16v Automático

por Almeidão » 19 Mar 2017, 18:18

rafael pazp escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, você deve ter desconectado o sensor de rotação ou arrebentado ele que é algo bem pior, localize ele e cheque a conexão deste cabo

boa tarde amigo,tirei o sensor de rotação e realmente ele estava muito enganbrado,estava quebrado e com uma fita isolante na volta dele,retirei e segunda vou colocar no lugar e testar novamente,muito obrigado


Vai colocar um novo ok? Esta peça não tem conserto, cuidado com mecânicos que querem fazer emenda. Exija que ele siga no mesmo caminho onde ele está como original.
Imagem

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.