O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaAtenção em partes importantes Vectra GT-X
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
EnricoPolato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Mai 2017, 20:47
Nome Completo: Enrico Polato
Cidade: Limeira
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Atenção em partes importantes Vectra GT-X

por EnricoPolato » 13 Jul 2017, 18:59

Boa noite a todos,

Sempre tive chevrolet em casa... a tradição pela marca, e a paixão vem desde meu vô, que já teve omega... opala.. chevette.. etc. Meu pai também foi apaixonado por chevrolet, e sem dúvidas, sou um apaixonado pela General Motors também.

Vendi, com muita dor no coração, meu CRUZE 1.8 Hatch sport6 devido a crise, situação não ta fácil pra ninguém! hahahha... eu era apaixonado pelo carro.... só sucesso com ele.

Agora vou pegar amanha um Vectra GTX 2011/2011 com aprox. 100.000km's rodados, dei uma volta no carro e deu para ver que está bacana, apenas alguns detalhes, como vazamento na tampa de valvula(Se não vazar nos chevrolet, não é chevrolet!!).

Gostaria de saber o que mais devo dar atenção no carro, obviamente tirando a parte de óleo e filtros.


Desde já agradeço!

Grande abraço.

Avatar do usuário
maykonsluk
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:50
Nome Completo: Maykon
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Atenção em partes importantes Vectra GT-X

por maykonsluk » 17 Jul 2017, 10:42

Vectra GT é um carro bem robusto ,só tem alguns probleminhas crônicos da GM , como esse que você comentou , outro defeito comum é no miolo da chave de ignição que trava e chega a quebrar , tirando isso a plataforma é robusta ,o que se verificar e o padrão em um carro usado , como aspecto geral do motor , se esta fumando ou fazendo algum ruido fora do normal , liquido de arrefecimento , verniz/ borra .

Avatar do usuário
gvalenga
Member
Member
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:14
Nome Completo: Gabriel
Cidade: Guaíra
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Atenção em partes importantes Vectra GT-X

por gvalenga » 17 Jul 2017, 15:38

Boa noite, comprei um GTX 11/11 com 80 mil rodados em janeiro, tive as mesmas dúvidas que você, posso de adiantar também para dar uma olhada, além dos aspectos que o Maylkon falou, na parte de suspensão traseira, no MID, e ver se vem todos os manuais corretos ( se não tiver a senha do som por exemplo, fica complicado). Mas como foi dito é um carro robusto, de manutenção barata, e muito gostoso de andar. Gosto muito do meu, apesar de não ter tido sorte com ele até agora ( bateram nele parado no estacionamento =/)

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.