O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & Elétrica[ VECTRA C ] Engate das marchas empedrado,escapando,dificuldades
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Andeerssonhenrique
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2017, 21:58
Nome Completo: Andersson Henrique Lilli
Cidade: Catanduva
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

[ VECTRA C ] Engate das marchas empedrado,escapando,dificuldades

por Andeerssonhenrique » 14 Jul 2017, 22:39

Ola amigos meu nome é Andersson, e sou novo por aqui, antes de começar a dizer os acontecimentos sobre meu vectra, agradeço sua atenção e disposição em ler e tentar me ajudar em minhas duvidas !!

Carro: Vectra GT 8V Manual 2010/2010 ( Adquirido usado com 70.000KM )

Comprei esse vectra gt usado na época, porem estava tudo ok, mais foi aquele caso o dono que pegou 0KM, usou, usou e usou e na hora de poder fazer algumas trocas de peças e tudo mais vendeu carro e eu peguei, foi uma surpresa porem tive que trocar bastante coisa pois tudo era ORIGINAL, eis que apos 78.000km ele começou a fazer "graça" com as marchas, vamos alguns exemplos, se eu ligo o carro e tento engatar a ré que é para frente no caso ( aquela ré que parece uma primeira marcha ), ele meio que não deixa de eu engatar parece que tem uma barreira, chegou dias que fiquei até com vergonha pois o passageiro do meu lado achou que eu era louco porque não sabia dar ré, tudo bem passou e de uns tempos pra cá ele começou da primeira para segunda marcha empedrar, hoje ele está com 80km, e nos famosos 80km as marchas começaram ficar empedradas muita dificuldade de colocar elas, e olha só o detalhe perigoso um dia fui sair com ele coloquei a segunda marcha do nada ELE PULOU SOZINHO PARA O NEUTRO, imagina se tivesse em uma rodovia, talvez vocês achem exagero meu ou fala que tenho mão de "moça", mais é serio ela voltou pro neutro do nada e deu aquela cortada de giro, e a ultima dificuldade que tenho nesse cambio é, muitas vezes quando vou colocar na segunda marcha ele da UM SUPER ESTALO, mais bem feio mesmo tipo quebrando algo, na hora você acha que pronto o cambio quebro aconteceu algo grave, mais depois ele engata, acho isso estranho demais o barulho e assustador, e fora a terceira marcha agora que quando vou engatar no trajeto dela ele meio que enrosca, fora isso na quarta e quinta tudo sossegado.

Lembrando que o oleo do cambio acho que é isso que diz, esta trocado tudo esta ok. mesmo trocando ele não melhorou.

Avatar do usuário
Andeerssonhenrique
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2017, 21:58
Nome Completo: Andersson Henrique Lilli
Cidade: Catanduva
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

[ VECTRA C ] Engate das marchas empedrado,escapando,dificuldades

por Andeerssonhenrique » 20 Jul 2017, 00:46

up ( alguma ajuda )

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

[ VECTRA C ] Engate das marchas empedrado,escapando,dificuldades

por Alcir Andreoni » 21 Jul 2017, 14:44

Você já pediu para verificar o trambulador?
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Andeerssonhenrique
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2017, 21:58
Nome Completo: Andersson Henrique Lilli
Cidade: Catanduva
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

[ VECTRA C ] Engate das marchas empedrado,escapando,dificuldades

por Andeerssonhenrique » 26 Jul 2017, 15:35

Alcir Andreoni escreveu:Fuente del Mensaje Você já pediu para verificar o trambulador?


Então eis a questão não sei se o mecânico está me enganando, pois toda vez que mando checar ele fala que está bom, porem não quer ver e nem fazer alterações pois ele nao anda com carro e sente oque eu sinto diariamente andando com meu vectra, ele diz que tem que deixar até dar um problema maior, mais hoje ele está com quase 87.000km e creio que o trambulador é original de fabrica nunca foi trocado, você acha que devo trocar ele

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.