O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaMid vectra 2010
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Luis felipe Dufry
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2017, 20:34
Nome Completo: Luis
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Mid vectra 2010

por Luis felipe Dufry » 26 Ago 2017, 21:05

Senhores, boa noite.

Sou novo aqui, iniciei hoje.

Gostaria que se possível alguém pudesse me ajudar, referente a situação do mid que marca hora e temperatura , essa semana o acendedor queimou sendo assim recoloquei o fusível por um novo, após isso toda vez que desligo a chave do carro ele rezeta as configurações do mid que estava normal, já fui em dois auto elétricos que não acham o problema, se alguém puder me ajudar agradeço muito.
O radio também não liga mais com a chave não estando ligada. [align=center[/align]
Editado pela última vez por Luis felipe Dufry em 27 Ago 2017, 17:01, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Computador de bordo

por mvmsodre » 26 Ago 2017, 23:22

Pode ser um simples mal contato, confere o plug dele. Para isso vai precisar desmontar o painel, procure por este tutorial no clube.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.