O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & Elétricaabsurdo!!! anel vedador da luva da caixa satélite
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
achagas
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Jul 2013, 09:58
Nome Completo: Alexandre chagas
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1998

absurdo!!! anel vedador da luva da caixa satélite

por achagas » 28 Ago 2017, 15:31

Srs. boa tarde. Não quero que me entendam mal mas venho por meio da presente, externar meu descontentamento e indignação quanto a uma situação verificada por mim, quanto uma uma compra de peça original que beira a insanidade.

Sou membro antigo do clube e nunca coloquei pelas de 2ª linha ou de mercado paralelo no pegasus. sempre comprei peças originais e paguei o que me foi pedido por elas mas dessa vez, tomei um choque devido ao abuso ao qual fui afrontado.

vi que tinha um pouco de oléo de transmissão no chão da garagem e logo parei o veca para ver o que havia ocorrido. A principio nada de mais, apenas o retentor da tulipa estava deixando passar um pouco de óleo, então, resolvi troca-las. comprei pros dois lados logo e paguei 30 temers por cada uma, peça original.

mas para a minha surpresa, (ai veio a porrada!) eu pedi a peça 90111402.

sabem que peça é essa? não? é o anel vedador da luva do rolamento da caixa satélite

sabem o que é anel vedador? O'RING de burracha!! A luva de rolamento leva um o'ring em volta dela e é nela que o retentor pega. Por melhor que seja a borracha, PELO AMOR DE DEUS! NÃO VALE 150,00 TEMERS... CARA, 150.....

Tirei a peça e fui a uma fabrica de o rings aqui da cidade e pedi um resistente a óleo. R$5,00
Pelo amor de Deus, não to horando miséria mas essa foi foda!!! é abusar de nossa boa vontade e amor pelos carros.

só um desabafo... desculpem.....
Vectra GLS 2.2 8v 98
Dodge Journey R/T

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

absurdo!!! anel vedador da luva da caixa satélite

por Almeidão » 29 Ago 2017, 08:48

Kakakakakakkaka, isto aconteceu comigo, eu compro algumas peças na GM e sempre tenho bons preços com super desconto avista. Eu resolvi mexer ali e precisei trocar este anel e na época para adiantar vi o preço e custava 55,00. Nem morto que eu compraria uma GM, ai restou um problema, a medida do anel porque eu iria montar no sábado e não daria para comprar com amostra. Bem comprei na sexta na loja de um amigo 10 anéis por 5 reais e diferentes tamanhos, um deles deu a medida que eu queria e está até hoje. Este mesmo absurdo está no preço do anel vedador da termostática que deve custar uns 30 reais e na autopeça custa 2,00

Bem, não podemos generalizar, eles tem preços bons em algumas outras peças.
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.