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Manutenção, Mecânica & ElétricaCarro acelerando muito na partida e falhando 2.2 16v
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IgorJB
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Carro acelerando muito na partida e falhando 2.2 16v

por IgorJB » 25 Out 2017, 14:43

Pessoal, tenho um vectra 2.2 16v e o mesmo começou a apresentar o seguinte problema, quando dou partida nele ele esta acelerando muito por volta de 2 mil rpm e depois retorna lentamente para marcha lenta normal.

Na condição dele em movimento tem horas que ele falha quando piso no acelerador e como se fosse um vazio e falta de combustível e depois ele volta ao normal , e assim por algumas vezes.

Eu já troquei o filtro de combustível e o regulador de pressão e não solucionou , alguém teria alguma ideia do que seria.

Obrigado

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Ju_Bueno
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Carro acelerando muito na partida e falhando 2.2 16v

por Ju_Bueno » 25 Out 2017, 17:00

Visite os tópicos abaixo que podem ser de ajuda:
viewtopic.php?f=45&t=5033&hilit=2000+giros+na+partida

viewtopic.php?f=45&t=4318&hilit=falhando

Sugerimos que continue alimentando os tópicos já existentes sobre o assunto com suas respectivas dúvidas.
Se precisar de alguma ajuda estamos por aí!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

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Andrey G
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Fabricação/Modelo: 2003/2003

Carro acelerando muito na partida e falhando 2.2 16v

por Andrey G » 25 Out 2017, 18:09

IgorJB escreveu:Pessoal, tenho um vectra 2.2 16v e o mesmo começou a apresentar o seguinte problema, quando dou partida nele ele esta acelerando muito por volta de 2 mil rpm e depois retorna lentamente para marcha lenta normal.

Na condição dele em movimento tem horas que ele falha quando piso no acelerador e como se fosse um vazio e falta de combustível e depois ele volta ao normal , e assim por algumas vezes.

Eu já troquei o filtro de combustível e o regulador de pressão e não solucionou , alguém teria alguma ideia do que seria.

Obrigado
Olá amigo,vou copiar e colar aqui um texto que escreví a algum tempo para outro usuário do forum...
"Pode ser o sensor da borboleta...geralmente o sintoma deste é um vazio durante a aceleração...você pode testar o sensor com um multímetro...ponha o multímetro na escala de corrente contínua(VDC),ligue a ignição,o sensor tem um conector com três fios,o fio de uma extremidade do conector é de polaridade negativa;o fio do meio deve medir 5 volts(positivo) e na outra extremidade fica o fio do sinal da posição da borboleta...este deve medir: com a borboleta fechada:de 0.40 a 0.60 volts (positivos tbm) e com a borboleta toda aberta a medição deve ser de 4.0 volts a 4.40 volts.
Lembrando que o sinal deve ser linear,ou seja,sem saltos ou interupções e deve aumentar ao abrir a borboleta e diminuir ao fechar a borboleta."
Espero que ajude e espero que resolva o problema da sua máquina...
Abraço

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