O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaVectra 94 GLS Pane Eletrica
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Yanez Nangel
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2013, 09:52
Nome Completo: Yanez Nangel Saraiva de Vale
Cidade: Lagoa Santa
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 94 GLS Pane Eletrica

por Yanez Nangel » 09 Set 2013, 10:18

Bom gente, tenho um Vectra 1994 modelo GLS 2.0 , hoje cedo ao ligar meu carro percebi que algo estava errado pois as luzes da primeira partida não estava acendendo exemplo é: Luz do freio de mão, luz da bateria e luz da injeção, porém a luz de iluminação do painel acende e os faróis também, o carro liga mais ao passar uns 3 minutos acende a luz da bateria já fiz o teste colocando outra mais acontece a mesma coisa e ao tentar andar ele fica querendo morrer como se faltasse gasolina. Já olhei no painel de fusíveis, e estão todos normais, queria saber se alguém já passou por isso, pois nem imagino o que possa ser, pois levarei o carro de qualquer forma para a auto-elétrica. Agradeço a todos vocês.

cejunior2004
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2013, 18:02
Nome Completo: CARLOS ENRIQUE ERLACHER
Cidade: SANTA MARIA DE JETIBÁ
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra 94 GLS Pane Eletrica

por cejunior2004 » 10 Set 2013, 20:23

olá!gostaria em primeiro lugar de agradecer aos moderadores a oportunidade de estar neste fórum.Meu nome é Carlos,sou do Espirito Santo e sou eletricista veicular.Dentro das minhas limitações estarei sempre à disposição para ajudar meus colegas,assim como espero que os mesmos possam me ajudar.Quanto ào seu caso Yanes,experimente retirar todos os fusiveis,pois às vezes os mesmos não aparentem visualmente estar queimados.O que vc relaciona como depois do motor funcionando a luz da bateria acende,é pq não esta indo alimentação ao painel,daí itens e equipamentos e reles que funcionam com pós chave dão o que chamamos de "retorno",acendendo a luz do painel.Espero ter ajudado,mas se não der certo estou às ordens.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra 94 GLS Pane Eletrica

por Alcir Andreoni » 10 Set 2013, 20:25

cejunior2004 escreveu:olá!gostaria em primeiro lugar de agradecer aos moderadores a oportunidade de estar neste fórum.Meu nome é Carlos,sou do Espirito Santo e sou eletricista veicular.Dentro das minhas limitações estarei sempre à disposição para ajudar meus colegas,assim como espero que os mesmos possam me ajudar.Quanto ào seu caso Yanes,experimente retirar todos os fusiveis,pois às vezes os mesmos não aparentem visualmente estar queimados.O que vc relaciona como depois do motor funcionando a luz da bateria acende,é pq não esta indo alimentação ao painel,daí itens e equipamentos e reles que funcionam com pós chave dão o que chamamos de "retorno",acendendo a luz do painel.Espero ter ajudado,mas se não der certo estou às ordens.

Boa, afinal sempre precisamos de gente que entende de carros...

Bem vindo...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

cejunior2004
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2013, 18:02
Nome Completo: CARLOS ENRIQUE ERLACHER
Cidade: SANTA MARIA DE JETIBÁ
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra 94 GLS Pane Eletrica

por cejunior2004 » 12 Set 2013, 19:40

Obrigado Alcir pelas boas vindas.Estamos sempre à disposição para pensarmos juntos e,quem sabe conseguirmos uma solução para os problemas dos nossos "brinquedos"!!

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.