O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaDúvida: GNV
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

44 mensagens
Ramael
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Abr 2013, 16:46
Nome Completo: Ramael de Lima Parmanian
Cidade: Itu
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Dúvida: GNV

por Ramael » 27 Set 2013, 08:34

Olá galera....
Queria saber tudo sobre GNV, estava pensando em converter meu vectra,
E queria saber de quem tem se compensa mesmo,
Se não danifica o motor,
Se pode andar só no GNV.... e por ai vai....
Ramael Parmanian
Imagem
Ex VW Gol Gli 1.8 95 Branco
Ex GM Chevette Hatch 1.4 80 Branco

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Dúvida: GNV

por Pedro Josino » 27 Set 2013, 16:42

Cara, meu tio já teve carro particular com GNV e carro da empresa com GNV.. Não eram os kits mais modernos como hoje.. O kit sem si nunca deu problema, como vazamentos ou coisa do tipo, mas exigia uma manutenção maior do veículo.. As velas em vez de durarem 30mil km, duravam 15mil km.. É necessário rodar todos os dias na gasolina, caso contrário danifica alguma coisa que eu não vou saber lhe dizer o que é.. A suspensão sofre mais, os freios sofrem mais, a embreagem sofre mais.. Ficava aquela luz da injeção acesa no painel direto.. O carro ficou com o motor "mamão" logo cedo..

Hoje os carros da empresa rodam na gasolina mesmo, inclusive os carros de entrega. A manutenção que ele teve na época não compensou, mesmo rodando cerca de 150Km por dia. Não sei quanto custa o m³ do GNV por ai, mas aqui não ta barato, se incluir o custo de um kit bom, ele levaria 4 anos para tirar o investimento, mas ele troca os carros com 2 ou 3 anos, resumindo, não valeria a pena..

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Dúvida: GNV

por rgapski » 27 Set 2013, 17:04

Na sequencia de relatos, como o do Pedro Josino, eu também acho que não vale a pena.
Eu jamais colocaria GNV em um carro meu.

Um amigo meu comprou um Mitsubishi Galant V6... Na época (até hoje, se bem cuidado) era um carrão!
Coisa louca o carro... lindão, motor potente, ronco maravilhoso... Tudo no lugar, sem barulhos, etc...
Era pouquíssimo rodado, único dono...

Tudo ia bem até ele colocar o GNV... Quando transformou o carro em um fogão, os problemas começaram.

Primeiro era a manutenção frequente. Luz de injeção acesa num carro daqueles, pra mim, era inadmissível!
Velas e cabos não duram nada... Com 10mil rodado o carro já começa a reclamar. Um saco pra cuidar!

Depois foi a suspensão. Logo começou a bater tudo.. Amortecedor e mola foram pro espaço e levaram junto as buchas, pivôs...
Ele mandou fazer a suspensão toda. Gastou uma fortuna.
Passado um tempo começou a fazer uns barulhos, sinal de que alguma coisa não estava bem...

Por fim, ele nem tinha pago toda a suspensão quando o motor começou a rajar.
Cabeçote totalmente desgastado! Válvulas, retentores, guias.. tudo comido pelo GNV!
Quando tirou o cabeçote, os pistões tinham algumas marcas... as camisas estavam riscadas...

Resultado: perda total no carro. A retifica iria ficar caríssima, e depois de feita, o carro não teria valor de mercado, pois .
Ele acabou vendendo o carro para um desmanche.
Acho que ele não chegou a bater os 100 mil km no carro.

Outro dia vi um Galant desses à venda em uma loja, e já tinha 170 mil km.
Fiz um test drive e estava impecável, o que comprova que o problema não era no carro, e sim na adaptação que foi feita nele.

Meu sogro teve uma perua kombi com GNV.
Motor foi pro brejo rapidinho. O que ele economizou em combustível, gastou em triplo pra arrumar o carro.
Depois de feito o motor, um belo dia a kombi resolveu pegar fogo com uma carga de fralda.
Não deu PT, mas depois de arrumada, continuou uma "kombosta".
Fora que chorava demais pra andar (mais do que já era).
Meu sogro só resolveu o problema da kombi trocando por uma outra, e sem GNV.

Minha opinião é a seguinte: quem roda à gás é fogão e empilhadeira.

Na internet já vi gente que se diz satisfeita com GNV, que o carro não estraga, etc.
Pessoalmente, eu nunca vi. Se tiver, deve ser 1 em 1.000.000.000, rs

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Ramael
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Abr 2013, 16:46
Nome Completo: Ramael de Lima Parmanian
Cidade: Itu
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Dúvida: GNV

por Ramael » 27 Set 2013, 18:42

Vlw pelos posts galera....
Era o que eu suspeitava mesmo...
Melhor na "gasolinalcool" mesmo... kkkkk
e tentar segurar o pé um pouco, mais não tem jeito,
quando vc pisa no vecão não dá vontade de parar....
Ramael Parmanian
Imagem
Ex VW Gol Gli 1.8 95 Branco
Ex GM Chevette Hatch 1.4 80 Branco

Avatar do usuário
Alessandrocbcf
GL Member
GL Member
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:06
Nome Completo: Alessandro Cunha Bessone da Cruz Ferreira
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Dúvida: GNV

por Alessandrocbcf » 27 Set 2013, 18:49

Aqui a opinião de alguém que tem o Vectra GLS 2.2 8v 98/99 com GNV desde 2002 e roda cerca de 60 km por dia com ele. No meu caso a economia vale mto a pena! Cuido mto bem do meu carro e os problemas que ele deu são fruto do desgaste natural e falta de zelo do antigo dono. Para começar, quanto tempo pretende ficar com carro? Só vai compensar se ficar um bom tempo com o carro. http://www.scgas.com.br/index.php/site/ ... r/idse/255 aqui vai um link de uma dessas calculadoras de consumo.

De fato o carro da um pouco mais de manutenção preventiva, fruto do aumento da temperatura de trabalho dentro do bloco do motor, uma vez que o gás esquenta mais que a gasolina. Da mesma maneira que alguns componentes desgastam mais, outros desgastam menos, como o escapamento por exemplo, sofre bem menos corrosão.
É importante que você faça um bom serviço, coloque o kit COMPLETO, não economize não colocando componentes importantes, como o variador de avanço, que ameniza a perda de potência e consequentemente gera mais desgastes. Não deixe de substituir as molas originais pelas molas próprias para o peso extra gerado pelo cilindro. Não economize no redutor, nossos motores são mto grandes, precisam de um redutor que comporte tudo o que ele consome, caso contrário o carro vai ficar amarrado.

Todas são dicas para não ter dor de cabeça com o GNV... Sou apaixonado pelo Vectra mas infelizmente meu bolso não suportaria rodar o que eu rodo com ele na gasolina. Para não abrir mão de rodar com o carro que gosto, optei por usar o GNV e não me arrependo. Mas tenho que admitir que, se fosse possível, teria outro carro mais econômico com GNV ou uma moto e manteria o Vectra original ou mesmo turbinaria ele...Rs

Espero ter ajudado.

Ramael
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Abr 2013, 16:46
Nome Completo: Ramael de Lima Parmanian
Cidade: Itu
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Dúvida: GNV

por Ramael » 28 Set 2013, 16:52

Vlw Alessandro.....
Eu andei pesquisando e o pessoal se divide bastante com o GNV...
Ando escutando anúncios falando do GNV 5º geração
e diz que não tem perda de potencia.... até tem mais é imperceptível...
e o consumo chega perto dos 50%...
Cotei aqui na minha cidade e os preços estão parecidos...
Tudo instalado por R$2600,00 com cilindro de 18m3...
Mais ainda tenho que ver esta parte que vc flw de não economizar,
pois não sei o que está incluso neste pacote...
Ramael Parmanian
Imagem
Ex VW Gol Gli 1.8 95 Branco
Ex GM Chevette Hatch 1.4 80 Branco

Avatar do usuário
Alessandrocbcf
GL Member
GL Member
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:06
Nome Completo: Alessandro Cunha Bessone da Cruz Ferreira
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Dúvida: GNV

por Alessandrocbcf » 28 Set 2013, 17:01

Esses kits de 5a geração sem dúvida são a melhor escolha, mas o preço aqui no RJ esta na casa dos 5000 reais... Ai vai depender do tempo que pretende ficar com o carro. E vale sempre lembrar, esse valor nunca é recuperado na revenda do carro...

A perda de potencia é imperceptível nesses kits de 5a geração... O carro fica bem mais econômico no GNV e o desgaste do sistema é bem menor...

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Dúvida: GNV

por Kaduskate » 02 Out 2013, 08:17

Tive uma uno 1.5 cs rodada mais no gnv doque na gasolina tive que fazer o motor todo e ninguém disse que foi por causa do gnv dizem até que o gnv tem uma queima mas limpa pois falam que não tem como.adulterar o gnv(acho que pra tudo eles dão um jeito) bom hj tenho último gls 2,2 8v e até eagora a única coisa que vi dar problema e a luz da anomalia que não acendeu mais mas o carro está perfeito também não queria por o gnv mas não da pra trabalhar com ele com a gasolina a 3,00 faço entregas e quando não tinha gnv eu tinha que enterar 15,00 a 20,00 de gasolina a mais doque eu recebia
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

vectrathebest
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2013, 09:31
Nome Completo: Luís Otávio Machado dos Santos Duarte
Cidade: Araquari
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Dúvida: GNV

por vectrathebest » 02 Out 2013, 11:03

Eu tenho o meu Vectra no GNV a 5 anos, posso dizer que foi a melhor coisa que fiz para o meu carro. Peguei ele sem GNV com 78.000Km e logo já instalei o kit de geração 3 com variador de avanço hoje ele está com 180.000Km e nunca pediu arrego. Existem as trocas mais constantes sim, vela vai mais, filtro vai mais, mas nada que justifique não instalar. Com um cilindro de 15 m³ eu rodo dentro da cidade próximo de 190 Km e na estrada se não passar de 120 Km/h dá pra fazer 260 a 280 Km. O ar não interfere quase nada. Pra abastecer um cilindro desse fica na faixa dos R$ 28,00. Sem GNV eu já teria passado esse carro pra frente a muito tempo, pois não dá pra manter esse petroleiro com uso diário.

Eu recomendo e o meio ambiente agradece, pois a queima do gás é limpa.

Avatar do usuário
Alessandrocbcf
GL Member
GL Member
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:06
Nome Completo: Alessandro Cunha Bessone da Cruz Ferreira
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Dúvida: GNV

por Alessandrocbcf » 02 Out 2013, 11:15

Nossa, o meu faz ,com um cilindro de 18m3, 120~140km na cidade sem ar ligado. Na estrada faz 200km tbm andando até 120km/h. Mas o meu está com o variador de avanço quebrado. Irei substituir esse mês.

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Dúvida: GNV

por Kaduskate » 04 Out 2013, 07:35

Alessandrocbcf escreveu:Nossa, o meu faz ,com um cilindro de 18m3, 120~140km na cidade sem ar ligado. Na estrada faz 200km tbm andando até 120km/h. Mas o meu está com o variador de avanço quebrado. Irei substituir esse mês.


O meu eu coloquei um de 10m³ pois preciso do espaço para carregar minha escada (nao aceito um vectra com rack), so ando com ar ligado e na cidade com muito transito anda e para constante rodo 65km (chegando no vermelho) 75km (raramente esgotando o cilindro), na estrada ele chega a fazer 120km.

Nao vi diferença de andar com ar desligado, 2,2 é um motor forte entao nao pesa para andar com o ar ligado
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

Ramael
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Abr 2013, 16:46
Nome Completo: Ramael de Lima Parmanian
Cidade: Itu
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Dúvida: GNV

por Ramael » 04 Out 2013, 08:43

Legal pessoal....
Bastante informação...
To gostando dos resultados...
Outra pergunta:
Vocês que tem GNV andam só nele
ou é preciso de vez em quando andar na gasolina tbm???
Pelo menos nos primeiros kit´s sei que tinha que revesar...
Ramael Parmanian
Imagem
Ex VW Gol Gli 1.8 95 Branco
Ex GM Chevette Hatch 1.4 80 Branco

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Dúvida: GNV

por Kaduskate » 04 Out 2013, 09:40

Ramael escreveu:Legal pessoal....
Bastante informação...
To gostando dos resultados...
Outra pergunta:
Vocês que tem GNV andam só nele
ou é preciso de vez em quando andar na gasolina tbm???
Pelo menos nos primeiros kit´s sei que tinha que revesar...


Cara é bom sempre dar a partida no combustível original do carro, andar um pouco e depois passar para o GNV, mas até onde eu sei nao da problema nao meu irmão so anda no GNV so liga no GNV, (Mendigo, rsrs :38: :62: ) e ele teve que mexer no motor e o mecânico nao disse nada se estava algo ruim pelo GNV, disse estar tudo normal dos desgaste normal
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

gyan
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:49
Nome Completo: Gyan Cristian da Silva Furtado
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Dúvida: GNV

por gyan » 08 Out 2013, 21:14

cara meu pai é taxista, teve um gls 99 que ficou na praça até 2011, desde 2004 com gás, o carro está com um amigo meu agora, muito inteiro. eu acabei de fazer o motor dele, com 418 mil km nunca foi aberto em baixo, só abriu cabeçote uma vez pois queimou a junta.
não vi nada de anormal por causa do gnv, apenas um pouco de crosta nas válvulas e cabeça dos pistões que até julguei aceitável pelo tempo que tem gnv. roda 140 km com um cilindro de 15m na cidade.

Avatar do usuário
Bacana
GL Member
GL Member
Mensagens: 118
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:01
Nome Completo: Gil da silva
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Dúvida: GNV

por Bacana » 09 Out 2013, 09:41

Amigo se souber utilizar o gás não terá muitos problemas já tive um vectra milenium rodei 2 anos com ele e nunca tive problemas recentemente o meu irmão pegou um vectra 2004~2005 expreession com seus barbaros 145.000 km e o motor funciona ainda muito bem

Claro como o antigo dono não era zeloso o carro tem algumas coisas pra fazer suspençao embreagem e outras coisas a única coisa que fiz até agora foi arrefecimento,válvula termostática,bomba d água e etc

atualmente estou rodando com ele consigo médias muito boas pois preciso usar o carro com mais frequência nunca nunca nunca deixando de rodar na gasolina pois o carro não foi projetado para rodar no gás já que é uma adaptação

Faço o seguinte ligo ele e saio de casa na gasolina ando uns 3 km na gasolina depois passo pro gás.... quando estou pra chegar em casa 3km antes passo pra gasolina ou alterno faço a viagem de ida no gás e volta na gasolina pelo menos o motor não sofre tanto.pra lubrificar e não ressecar o motor
manutenção sempre preventiva velas, cabos, óleo, aditivo radiador
aqui no RIO eles ainda dão um desconto de~70~75 % no IPVA

se não me engano no outro fórum o Arquiteto tinha comentado que o carro dele era gás e quando retirou o KIT ele viu que o motor não tinha sofrido um degaste muito grande

É isso amigo procure uma loja de qualidade pra instalação coloque um variador de avanço um emulador de sonda

se conseguisse sem dúvida manteria ele na gasolina nada melhor ...repito que o carro foi projetado pra gasolina,nunca deixe de usar, alterne os combustíveis


valeu abraço.
Vectra elegance 07/08 com pacote PDW
Ex-Vectra milenium 2.2 8v
Ex-Gol ap 1987

Kaduskate
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 409
Registrado em: 22 Set 2013, 20:53
Nome Completo: Carlos Eduardo da Costa Guimaraes
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Dúvida: GNV

por Kaduskate » 09 Out 2013, 21:24

Bacana escreveu:Amigo se souber utilizar o gás não terá muitos problemas já tive um vectra milenium rodei 2 anos com ele e nunca tive problemas recentemente o meu irmão pegou um vectra 2004~2005 expreession com seus barbaros 145.000 km e o motor funciona ainda muito bem

Claro como o antigo dono não era zeloso o carro tem algumas coisas pra fazer suspençao embreagem e outras coisas a única coisa que fiz até agora foi arrefecimento,válvula termostática,bomba d água e etc

atualmente estou rodando com ele consigo médias muito boas pois preciso usar o carro com mais frequência nunca nunca nunca deixando de rodar na gasolina pois o carro não foi projetado para rodar no gás já que é uma adaptação

Faço o seguinte ligo ele e saio de casa na gasolina ando uns 3 km na gasolina depois passo pro gás.... quando estou pra chegar em casa 3km antes passo pra gasolina ou alterno faço a viagem de ida no gás e volta na gasolina pelo menos o motor não sofre tanto.pra lubrificar e não ressecar o motor
manutenção sempre preventiva velas, cabos, óleo, aditivo radiador
aqui no RIO eles ainda dão um desconto de~70~75 % no IPVA

se não me engano no outro fórum o Arquiteto tinha comentado que o carro dele era gás e quando retirou o KIT ele viu que o motor não tinha sofrido um degaste muito grande

É isso amigo procure uma loja de qualidade pra instalação coloque um variador de avanço um emulador de sonda

se conseguisse sem dúvida manteria ele na gasolina nada melhor ...repito que o carro foi projetado pra gasolina,nunca deixe de usar, alterne os combustíveis


valeu abraço.


Se pudesse manteria tbm na gasolina... mas e ai galera me falem devo ou nao comprar os cabos de vela para gnv tem diferença, acredito que vela realmente tenha... nao quero gastar a mais sem necessidade, meu carro foi convertido e isso manteve o original, so tenho percebido ultimamente ele demorando a virar, antes era um estalo e pegava por isso to pensando em trocar
Kadu
Atual Vectra 2.2 GLS 00 - Ar Digital e Banco de Couro
EX - Fiat Uno CS 1.5
EX - Monza 86
https://www.facebook.com/kadu.c.9

Avatar do usuário
Bacana
GL Member
GL Member
Mensagens: 118
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:01
Nome Completo: Gil da silva
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Dúvida: GNV

por Bacana » 09 Out 2013, 23:05

Essa dos cabos de vela ainda não sei utilizei.. não sei se gera uma centelha que é conduzida as velas de forma mais rápida
por isso não posso me posicionar a favor ou contra.

valeu abraço.
Vectra elegance 07/08 com pacote PDW
Ex-Vectra milenium 2.2 8v
Ex-Gol ap 1987

I2afael
Member
Member
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Out 2013, 17:39
Nome Completo: Rafael Neri Cunha
Cidade: biguaçu
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Dúvida: GNV

por I2afael » 15 Out 2013, 16:40

Buenas!

Peguei a pouco o meu Vectra e estou a procura do kit GNV, os preços mais baixos que achei até o momento foram:

Kit de 3ª Geração: R$ 2 150,00
KIt de 5ª Geração: R$ 3 300,00

Estou por fora de valores, o preço está bom?

Vale a pena pagar R$ 1 150,00 a mais pelo kit de 5ª geração?

Obrigado!
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Dúvida: GNV

por Arquiteto » 15 Out 2013, 17:26

na minha opinião o de 3ª geração da bem conta do recado ...

Avatar do usuário
Alessandrocbcf
GL Member
GL Member
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Abr 2013, 12:06
Nome Completo: Alessandro Cunha Bessone da Cruz Ferreira
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Dúvida: GNV

por Alessandrocbcf » 15 Out 2013, 18:34

Acho que sempre depende de qnt tempo vc pretende ficar com o carro. Pois o gnv de 5a geração é ainda mais econômico. Então com o tempo ele vai se pagar. Além de sentir menos diferença entre os combustíveis.

44 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.