I2afael escreveu:Não tenho tempo determinado pra ficar com o carro.
Tenho um carro completo na mão, que me atende em praticamente tudo o que eu preciso, só falta o ABS. Não tenho motivo pra trocar de carro por um bom tempo.
Ando em média 4mil km por mês, então o retorno é rápido. Estou pendendo mais pro 5ª geração mesmo.
Arquiteto escreveu:acho que vc devia pegar outro ponto de vista ...
converse com seu mecanico habitual
sobre o gnv de 3ª e 5ª geração , tem mecanico que torce a cara pra fazer a manutençaõ do
sistema de injeção de carros convertidos de 3ª geração que e mais simples pois o gnv e
mesclado na entrada da tbi, imagino a bronca pra mexer em carro com modificaçoes
mais profundas no sistema de injeção ... que ocorrem no caso do kit de 5ª geração ...
I2afael escreveu:Arquiteto escreveu:acho que vc devia pegar outro ponto de vista ...
converse com seu mecanico habitual
sobre o gnv de 3ª e 5ª geração , tem mecanico que torce a cara pra fazer a manutençaõ do
sistema de injeção de carros convertidos de 3ª geração que e mais simples pois o gnv e
mesclado na entrada da tbi, imagino a bronca pra mexer em carro com modificaçoes
mais profundas no sistema de injeção ... que ocorrem no caso do kit de 5ª geração ...
Essa manutenção deve ser feita pela própria Instaladora do GNV, ou não?
Meu mecânico é meio pirado, já falou pra turbina o vectra
Conheço a muitos anos, além de ter bom preço é honesto e de confiança. Vou passar lá pra ver o que ele diz.
Kaduskate escreveu:I2afael escreveu:Arquiteto escreveu:acho que vc devia pegar outro ponto de vista ...
converse com seu mecanico habitual
sobre o gnv de 3ª e 5ª geração , tem mecanico que torce a cara pra fazer a manutençaõ do
sistema de injeção de carros convertidos de 3ª geração que e mais simples pois o gnv e
mesclado na entrada da tbi, imagino a bronca pra mexer em carro com modificaçoes
mais profundas no sistema de injeção ... que ocorrem no caso do kit de 5ª geração ...
Essa manutenção deve ser feita pela própria Instaladora do GNV, ou não?
Meu mecânico é meio pirado, já falou pra turbina o vectra
Conheço a muitos anos, além de ter bom preço é honesto e de confiança. Vou passar lá pra ver o que ele diz.
Mecanico ou inimigo rsrsr mandou vc turbinar rsrsrs
I2afael escreveu:Arquiteto escreveu:acho que vc devia pegar outro ponto de vista ...
converse com seu mecanico habitual
sobre o gnv de 3ª e 5ª geração , tem mecanico que torce a cara pra fazer a manutençaõ do
sistema de injeção de carros convertidos de 3ª geração que e mais simples pois o gnv e
mesclado na entrada da tbi, imagino a bronca pra mexer em carro com modificaçoes
mais profundas no sistema de injeção ... que ocorrem no caso do kit de 5ª geração ...
Essa manutenção deve ser feita pela própria Instaladora do GNV, ou não?
Meu mecânico é meio pirado, já falou pra turbina o vectra
Conheço a muitos anos, além de ter bom preço é honesto e de confiança. Vou passar lá pra ver o que ele diz.
I2afael escreveu:Buenas povo!
Mandei instalar o kit de 5ª geração, peguei o carro na quarta feira.
O carro ficou muito bom, perdeu um pouco da força, porém a diferença é pequena.
Até agora a média está entre 11km/m³ e 13,5km/m³.
Considerando o preço do GNV aqui em R$ 1,82 e Gasolina a R$ 2,85. Tenho uma economia BEM considerável no GNV.
Até o momento to gostando do resultado!
andrew.thays escreveu:
.....O chato do injetado que ele anda quase 1 quilometro na gasolina até passa para o GNV kkk, isso da uma dor no coração usando gasolina"valendo preço de ouro".
andrew.thays escreveu:Pessoal, fez 265km com 14,97m³ dando 17,70km/m³, ficou show de bola o consumo, estou bem contente.
RodrigueZ escreveu:oi paty, sei que já tem um tempo que ninguém posta nada por aki, mas estou em busca de instalação de gnv pro meu elegance pq esse ultimo aumento de gasolina no RJ ficou osso manter.. ta quase 4 reais a gasolina.
Já andei conversando com o Thiago Menezes de Volta Redonda (por sinal mto gente boa) e acompanhei a conversa de vcs no outro topico, vc converteu no mesmo lugar que ele? o carro ficou bacana? o consumo ta bom? eu já estou marcado com o Emanuel pro dia 14/11 lá da nova menezes... mas ainda to com dó de instalar GNV no carro.. só de pensar em furar o carro... eta....
valeu muito a pena no que diz a economia? quanto ta o gnv por ai? valeu obrigado e desculpe a quantidade de perguntas... mas pelo que vi vc tb é como eu com o carro....
abração.
RodrigueZ escreveu:Valeu thiagao mais uma vez pela atenção to esperando o dia chegar de ir lá Hj mesmo abasteci deu R$166,00 e não tava na reserva, ta osso a gasolina! Mas amo essas naves!
VC está a quanto tempo com o teu elite? Ainda penso em trocar o meu no 2011 elite e aí sim casar de vez com o carro mas é difícil achar inteiro! Kra adoro GM e principalmente vectra! Manutenção fácil e relativamente barata!
vectrathebest escreveu:Eu tenho o meu Vectra no GNV a 5 anos, posso dizer que foi a melhor coisa que fiz para o meu carro. Peguei ele sem GNV com 78.000Km e logo já instalei o kit de geração 3 com variador de avanço hoje ele está com 180.000Km e nunca pediu arrego. Existem as trocas mais constantes sim, vela vai mais, filtro vai mais, mas nada que justifique não instalar. Com um cilindro de 15 m³ eu rodo dentro da cidade próximo de 190 Km e na estrada se não passar de 120 Km/h dá pra fazer 260 a 280 Km. O ar não interfere quase nada. Pra abastecer um cilindro desse fica na faixa dos R$ 28,00. Sem GNV eu já teria passado esse carro pra frente a muito tempo, pois não dá pra manter esse petroleiro com uso diário.
Eu recomendo e o meio ambiente agradece, pois a queima do gás é limpa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes