rgapski escreveu:Ricardo,
Falta de cuidado é fogo!
A primeira coisa que olho em um usado é o sistema de arrefecimento.
Mas pense pelo lado bom: o carro vai ficar 100%!
Vai ter motor pra rodar 200mil km sem qualquer problema.
Fiquei curioso com relação a algumas coisas...
Você vai retirar o eixo balanceador?
E o cabeçote, danificou muito?
Vai mantendo a gente atualizado!
Abs!
Alez escreveu:Cabe tudo no porta-mala.
Por essas e outras que curto demais o Vectra.
Quando ficar pronto vai dar até gosto e mais prazer ainda em pilotar.
Alcir Andreoni escreveu:Que coisa!
Pense pelo lado positivo da coisa: Você vai ter um carro novo na mão, assim que ele ficar pronto.
Estou na torcida!
Arquiteto escreveu:pela prudencia e por tranqulidade o ideal é ao se comprar um vectra usado
mandar trocar esta junta bendita junta prevetivamente junto com correias e esticadores ...
deve sair mais barato que esperar ela dar problema
Almeidão escreveu:Ele estava passando óleo nas válvulas também, então ficará zerado mesmo. Este tubo atrás do motor voce vai trocar? Caso não, passe uma lixa 400 ali na parte externa e passe graxa e deixe, e na hora de montar limpe bem com uma estopa para ficar somente o que ali penetrou e logo ficará ali protegido porque sei que usarás aditivo. Bem amanhã é o dia e vendo o numero vem a tentação kakkakaka. Se der na cara lhe mando 2, mas tem que ser intreira. Vigia lá. kakakkakak
Sds
luiz antunes escreveu:Que chato esse preju fora de hora !
Pelo menos vai ficar com a maquina zerada por centenas de milhares de km´s .
Porque não aproveita e retira o balanceador , deve vir uns cavalinhos a mais , e com isso essa tralha não te aborrece mais tarde !
abração
Arquiteto escreveu:Crispim fica de olha com a montagem do arvore de balaceamento ... ja viu né ...
outra coisa que ja li ...
dizem que tem como balancear dinamicamente o conjunto movel do motor
não sei se e lenda ... o resultado seria um funcionamento extremamente liso
quanto esta questão do arrefecimento acho que mesmo aditivado cedo ou tarde
a junta do cabeçote acaba queimando ou enferrujando ...
pelo menos isto e fato recorrente aqui nos relatos de manutençaõ...
pela prudencia e por tranqulidade o ideal é ao se comprar um vectra usado
mandar trocar esta junta bendita junta prevetivamente junto com correias e esticadores ...
deve sair mais barato que esperar ela dar problema
estou pensando seriamente em fazer isto no meu proximo vectra
Almeidão escreveu:Ele estava passando óleo nas válvulas também, então ficará zerado mesmo. Este tubo atrás do motor voce vai trocar? Caso não, passe uma lixa 400 ali na parte externa e passe graxa e deixe, e na hora de montar limpe bem com uma estopa para ficar somente o que ali penetrou e logo ficará ali protegido porque sei que usarás aditivo. Bem amanhã é o dia e vendo o numero vem a tentação kakkakaka. Se der na cara lhe mando 2, mas tem que ser intreira. Vigia lá. kakakkakak
Sds
Ricardo Crispim escreveu:luiz antunes escreveu:Que chato esse preju fora de hora !
Pelo menos vai ficar com a maquina zerada por centenas de milhares de km´s .
Porque não aproveita e retira o balanceador , deve vir uns cavalinhos a mais , e com isso essa tralha não te aborrece mais tarde !
abração
Luiz, vale a pena mesmo tirar esse balanceador?
Já vários tópicos falando disso..
Forte abraço!!!!!!!
Ricardo Crispim escreveu:luiz antunes escreveu:Que chato esse preju fora de hora !
Pelo menos vai ficar com a maquina zerada por centenas de milhares de km´s .
Porque não aproveita e retira o balanceador , deve vir uns cavalinhos a mais , e com isso essa tralha não te aborrece mais tarde !
abração
Luiz, vale a pena mesmo tirar esse balanceador?
Já vários tópicos falando disso..
Forte abraço!!!!!!!
Ricardo Crispim escreveu:Certo...Tá começando a parecer uma boa idéia tirar o balanceador.
E o que deve ser feito para fazer essa adaptação?
ERdit...Olhei o how to e vou levar ao meu mecãnico..
Forte abraço!!!!!!!1
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