ClaytonVectraB escreveu:Valeu Keliton,
amanhã vou ver o que o mexânico diz.
E que Deus me ajude, não estou podendo gastar praticamente nada.
Grande abraço.
ClaytonVectraB escreveu:Cara você esta ajudando muito.
Verifiquei isto hoje a tarde quando fiz um teste no carro.
Liguei o carro e logo em seguida o Ar Cond. para ver se com as ventoinhas ligadas a temperatura não subia, o carro ferveu com 15 minutos e achei estranho o radiador esta frio, ao ponto de eu conseguir ficar com a mão sobre ele.
Valeu a dica, mais uma vez. Amanhã vou ajudar o mexãnico a chegar a um diagnostico.
Grande abraço.
Last_Warrior escreveu:(...)MTE é boa pra cebolão, sensores, etc, mas a termostática deles não presta (mesma coisa que andar sem).
Almeidão escreveu:O pessoal é muito desemformado sobre esta faixa de trabalho. Ele não trabalha nesta faixa, ele aguenta esta temperatura por uns tempos isto seria a resposta correta. Comentei tempos atrás que 82 é normal e 92 é normal mas ele não tem que ficar lá no 92 o dia inteiro, a temperatura chega nos 92 ou um pouco mais e algo faz ela voltar e se por um motivo qualquer ela chegar nos 100 e isto for notado de imediato é possivel que ele aguente, mas ir nos 100 sempre, não dá mesmo.
Sobre o normal que muitos falam que que eu acho anormal falarem é outro erro grave. Sempre dou o exemplo do Colesterol que não pode ser maior que 200, ou seja 160 é normal e 200 também, porem com 160 eu posso comer meus queijos, coração de franco e algo mais e com 200 que é perfeitamente normal eu já não posso comer estes mesmos alimentos que tanto me ofusca.
Temperatura do carro é mais ou menos parecida, mas eu prefiro ela normal com 82 e quando chegar nos 90, voltar nos 82 e assim permanecendo o ciclo de trabalho do meu carro. Embora com o ar ligado o meu fica ali nos 91 e voltando nos 85 e na estrada algo de 87 isto com temperatura ambiente perdo dos 40º.
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