diego rodrigues escreveu:na segunda foto, olhando os 2 dentes da esquerda percebe-se que o preenchimento do dente da correia está casando perfeitamente com o dente da engrenagem. eu chutaria que é zerada, com menos de 5 mil. hehe!
o que me deixa na dúvida, pois não sei se a nova é assim, são os fios aparentes na lateral da correia.
abrindo a foto lá no Google, onde é possível dar zoom dá pra ver bem melhor.
https://plus.google.com/u/0/photos/+Die ... 3062662052
Ricardo Crispim escreveu:Com relação ao fio trançado, é normal, ele pode ou não aparecer. É como o Ives disse acima, faz parte do processo de fabricação.
Analisar a correia dentada pelo aspecto visual pode enganar bastante, a não se que ela esteja tão ruim e desgastada que dê para perceber ao olhar para ela. Todas as que troquei ao longo de minha vida estavam na casa dos 30 ou 40 mil Km e quando saiam do carro pareciam novas..
Forte abraço!!!!!!!!!!
diego rodrigues escreveu:Firmeza. estou com várias coisas pra trocar na fila.
Correia, tensor e guias. Sensor de temperatura da injeção (o do painel eu já troquei). Sonda lambda. Óleo do CA. Tem um toc toc na suspensão traseira. Junta do coletor de escapamento (tem um sopro ali quando frio, saca? Bem pouco). Trocar o reservatório do radiador ou testar se o sensor ainda presta (está sem o plug conectado. Está jumpeado). Trocar o sensor de nível de combustível.
Que me lembre é isso. Kkk!
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