thiago.onacto escreveu:Farol de milha não tem como regular tiozão, ele encaixa em uma posição e pronto. O que ajuda é que ele tem uma haste de metal na frente da lampada para não deixar o feixe de luz ir diretamente para frente, sendo emitindo espalhando para os lados, mas mesmo com um xenom com uma temperatura bem elevada ele vai ofuscar a visão de quem vem no sentido contrário.
Se na verdade não quiser ofuscar muita a visão coloque o 4.300k que é uma tonalidade branca puxando levemente para o amarelo.
mdemarquinho escreveu:thiago.onacto escreveu:Farol de milha não tem como regular tiozão, ele encaixa em uma posição e pronto. O que ajuda é que ele tem uma haste de metal na frente da lampada para não deixar o feixe de luz ir diretamente para frente, sendo emitindo espalhando para os lados, mas mesmo com um xenom com uma temperatura bem elevada ele vai ofuscar a visão de quem vem no sentido contrário.
Se na verdade não quiser ofuscar muita a visão coloque o 4.300k que é uma tonalidade branca puxando levemente para o amarelo.
Opa, tem regulagem sim. tem um parafuso cumprido que se rosqueia com a mão que faz subir ou descer o faixo.
Já tive xenon 3000K, 4300K, 5000K e 6000K e tenho a seguinte opinião.
Usei 3000K no neblina do meu ex vectra e é a melhor tonalidade para quem enfrenta muita neblina, eu por exemplo viajava muito para o sul e foi a melhor opção.
Usei 4300K no baixo quando o farol era original é para quem quer realmente turbinar a iluminação do carro rs, é a melhor opção tanto no seco quanto no molhado e ajuda bem na neblina.
Usei 5000K no baixo quando fiz retrofit (coloquei projetores próprio para xenon), é um branco puro em relação ao 4300K que é levemente amarelado. é uma tonalidade muito bonita na minha opinião.
Usei 6000K no meu Siena, essa tonalidade é para quem quer priorizar o visual do carro, no seco é muito bom, as placas ficam muito bem iluminadas, mas na chuva ela quase some e na neblina vira um paredão branco em sua frente.
Hoje eu usaria 5000K, deixa um visual bonito e ao mesmo tempo é muito funcional. Mas se deseja 100% funcional 4300K para o baixo é a melhor opção.
richardmax escreveu:Valeu pessoal, no Milha vou colocar, pois coloquei de LED mas ilumina só 1 metro.
No baixo que estou na Duvida, se ela vai espalhar sem foco.
mdemarquinho onde acho o projetor ? quando eu tive um Peugeot, eu achei o farol com ele e o carro ficou perfeito. troquei o farol pois quando coloquei o Xenon no Original, eu não tinha foco, espalhava tudo.
E estou com receio de acontecer a mesma coisa no vectra gt, de espalhar sem foco. não estou colocando por beleza, e sim para ter mais visibilidade.
A Philips tinha uma lampada de 5000K que era maravilhosa, era Branca, e iluminava muito, mas tiraram do mercado, então vou voltar pro xenon
Comprei um kit de lampada LED, mas próprias para o farol do carro de 2800 lumens, mas ainda não chegou quando chegar posto as fotos.
richardmax escreveu:Valeu!!!! vou ve se acho pra cromprar essa lampada, pois a ultima coisa que quero é incomodar quem vem de frente, pois sei que realmente é irritante.
Se a lampada de LED não ficar legal eu vou por xenon, e assim que as de led chegar eu posto aqui.
mdemarquinho escreveu:Segue uma foto tirada no meu primeiro encontro. Infelizmente estou quebrado de grana mas pretendo comprar um par de farol usado e começar a brincar de desmontar e montar novamente rs.
E uma como era o baixo e neblina acesos, usava 3000K no neblina e 5000K no baixo.
richardmax escreveu:Estou com o LED no carro, ficou fantástico, tirei foto e não consigo subir aqui, como faço ?
Julinho Viol escreveu:fazer up load
Richardmax, é bem simples, clique no link abaixo
http://imagem.clubedovectra.com.br/
Depois em browse, selecione a foto no seu computador, faça o upload, e depois copie o link que irá gerar e cole aqui nas respostas que a foto irá aparecer
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes