O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaVidros elétricos!!
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Batistello
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Jul 2014, 14:29
Nome Completo: renato batistello
Cidade: nova prata
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vidros elétricos!!

por Batistello » 06 Jul 2014, 15:22

Boa tarde pessoal, peguei meu Vectra sexta, ainda estou me acostumando com o carro desculpem as perguntas.
Tenho um Elegance 2005.
Gostaria de saber como abrir o porta malas com a chave na ignição pois só consigo com a chave em mãos e também gostaria de saber como programar o vidro do carona, pois se abrir uma porta ele desce um pouquinho, se abrir outra ele desce mais um pouquinho, parece que são 3 estágios e só depois ele pode ser fechado. Esta questão do vidro elétrico já tentei reprogramar como o pessoal explicou em outro tópicos, mas não adiantou.
E a abertura interna do porta malas eu não achei nada no fórum.
Obrigado e um grande abraço a todos!

Avatar do usuário
corsa turbo
GLS member
GLS member
Mensagens: 679
Registrado em: 26 Jun 2013, 07:51
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Vidros elétricos!!

por corsa turbo » 08 Jul 2014, 07:33

Bom dia.

Sobre a abertura do porta malas, existe um botão proximo a coluna do pé do motorista/caixa de fusivel que efetua a abertura do porta malas internamente (com a chave de ignição ligada), verifique e encontrará.
Sobre o vidro, não entendi a questão de abrir portas para ele abrir e só depois fechar... de uma olhada se não se trata de um módulo que existe nas portas traseiras dos vectras q dão inconveniente dele descer/subir pausadamente, com uma simples "resolda" resolve o problema na maioria das vezes...

att
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

Batistello
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Jul 2014, 14:29
Nome Completo: renato batistello
Cidade: nova prata
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Re: Vidros elétricos!!

por Batistello » 09 Jul 2014, 11:33

Boa tarde!!!
Achei o botão, estava meio escondido hahahah...
e a abertura da porta, ontem quando fui trocar a película do Vectra, percebemos que o vidro sobe um pouquinho torto, aí quando ele tenta subir, tranca e desce um pouquinho, estou providenciando isso...
Pessoal, o carro tem os faróis escurecidos, alguém indica um farol mais forte que o original??? Não quero aquelas luzes brancas, quero as amarelas como as originais.
Obrigadão!!!

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Vidros elétricos!!

por Ricardo Crispim » 11 Jul 2014, 08:48

Batistello escreveu:Boa tarde!!!
Achei o botão, estava meio escondido hahahah...
e a abertura da porta, ontem quando fui trocar a película do Vectra, percebemos que o vidro sobe um pouquinho torto, aí quando ele tenta subir, tranca e desce um pouquinho, estou providenciando isso...
Pessoal, o carro tem os faróis escurecidos, alguém indica um farol mais forte que o original??? Não quero aquelas luzes brancas, quero as amarelas como as originais.
Obrigadão!!!


Bom dia Renato
Sobre os vidros, tem um tutorial muito bom e ilustrado aqui sobre o assunto. É bastante simples fazer a regulagem desses vidros, não precisa pagar para ninguém fazer isso não, procure aqui no how to.
Sobre as lâmpadas dos faróis, eu também prefiro as de tonalidade amarela, principalmente por que ando muito em estradas e as brancas deixam a desejar, ainda mais quando se pega chuva ou nevoeiros.
Utilizo as Osram Night Breaker, que têm uma luminosidade superior às outras semelhantes.

Foryte abraço!!!!!!!!!!

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.