O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaCatalogo online de codigos Bosch p/ peças GM
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

1 mensagem   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
mecatronico
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 182
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:29
Nome Completo: Plínio Vieira
Cidade: Astorga
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Catalogo online de codigos Bosch p/ peças GM

por mecatronico » 06 Abr 2013, 21:54

Estava dando uma sapeada na internet e encontrei um link para um catalogo online de peças da Bosch.

O interessante de tudo isso é que nele constam todos os numeros BOSCH para peças GM ou outros veículos, coisa muito util quando vamos procurar aquelas peças raras

segue o link

http://tinyurl.com/4zm5h4q

Só uma instruçao para ninguem se perder:

Após localizar o veículo, aparecerá uma tabelinha, o ultimo campo dela chama-se "açoes". clicando nele, opte por "mostrar equipamento". Depois disso, aparecerá uma mini ficha de itens numa guia chamada "peças de serviço". A ultima guia chama-se "tudo".

Nela, terá todas as peças eletricas e mecanicas com seus respectivos codigos bosch atualizados, ficando assim mais facil para procurar no mercado paralelo ou mesmo original com base no codigo bosch.

Eu recomendo imprimir o catalogo online em PDF ou outro formato de arquivo e guardar...rs

outro esquema legal é o seguinte:

Essa busca anterior que eu indiquei é no catalogo por peças.

Tambem é possivel fazer no menu de catalogo por produto. Opte pela guia "numero nao Bosch"

http://tinyurl.com/47x9bkd

Nesse, você coloca o numero GM por exemplo e ele informa o codigo equivalente Bosch. O problema é que nesse caso, nem sempre funciona, porque alguns codigos GM podem estar desatualizados.

No exemplo, o sensor de velocidade do ABS por exemplo, com codigo 90510884
é informado com codigo 0265003070, mas como eu disse antes, nem sempre funciona, é melhor ir pela guia geral na busca por veículo.

ESTA MSG NÃO É DE MINHA AUTORIA, OS CRÉDITOS SÃO DE UM MEMBRO DA COMUNIDADE DO VECTRA CLUBE DO ORKUT (★ Jucélio ★), ESTOU APENAS REPASSANDO!!! att, mecatronico


abraço a todos!
Imagem

Imagem

1 mensagem   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.