O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaRepintura e duvidas sobre tinta
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

47 mensagens
serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Repintura e duvidas sobre tinta

por serginho_vectra A » 27 Nov 2014, 13:02

Ju_Bueno escreveu:Sabe que minha vontade é pintar o carro todo tb, pois está precisando - mas acho q vai ficar $ó na vontade me$mo...
Mas aí penso: "Do jeito que sou chato, se o carro estiver com pintura nova e me vem as circunstâncias desfavoráveis - tais como estas mencionadas por vcs, ou eu infarto ou morro de desgosto..."



Fica com desgosto não, vc vai ficar é com mais amor kkk, já gostava de ficar olhando pro carro antes, depois que pinta da vontade de dormir dentro dele kkkk. Só ter paciencia pra consertar uma mancada aqui e ali, mas fazer o que Brasil é assim mesmo, tem mta oficina cara que faz as mesmas cagadas...

abraço ju
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Repintura e duvidas sobre tinta

por serginho_vectra A » 27 Nov 2014, 13:07

Alcir Andreoni escreveu:
larussosan escreveu:
rgapski escreveu:Jonas,

Tenho um pouquinho de experiencia com funilaria, pintura e polimento...



Quanto modéstia.... :40:

Abs!! :88:

O cara é o mago da repintura e polimento e vem dizer que tem só um pouquinho de experiência? :9:

Fala sério! :38:



haha verdade, fala sério
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
amf
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Fev 2014, 14:49
Nome Completo: Marcos
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Repintura e duvidas sobre tinta

por amf » 27 Nov 2014, 15:22

jonas caruso escreveu:3k R$...Ai todo mundo aqui em casa me chama de chato quando encostam no carro. :9:
Esses dias paro o carro na porta da avó e logo aparecem os primos pra bater um papo...blz.
Fui dentro de casa e qndo volto ta cheio de periguetes de calça jeans, aquelas cheias de botoes e presilhas metalicas :61: :61: se recostando no carro prum lado e pro outro arranhando tudo...quase pirei na hora :56: : - Vaza dai! Olho pra tras e recebo um olhar daqueles da vovó :15: , tipo, "a casa é minha, aqui eu dito as regras e voce não ta sendo humilde", como se eu fosse esnobe por isso.
Deixei pra lá na hora porque afinal de contas ela ja esta bem idosa, mas depois chamei a veia e mostrei o estrago na lateral do carro.
Qual a reação dela?! Deu de ombros :62: Kkkkk....e eu na inocencia achando que ela ia concordar comigo :40:
Pergunta se as malditas voa contribuir com a pintura do carro?!
Pra elas qualquer golzinho é carrão da balada...fico put* com isso.
Depois agente não visita e não sabem o "por que?".


Por isso que não deixo o meu na rua. Tive experiências com carros anteriores e não foram nada agradáveis. Mazelas de todos os tipos, é bikes tombando na porta, motos levando o retrovisor, meninas como vc citou com calça cheio de correntes morféticas e sem falar bebados achando que estão em interlagos tirando fina do seu. TÔ fora. :72:
Imagem

jonas caruso
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 12 Set 2014, 14:45
Nome Completo: jonas caruso
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Re: Repintura e duvidas sobre tinta

por jonas caruso » 02 Dez 2014, 01:58

Vlew pela força pessoal. Agradeço sinceramente :88:
@rgapski , muito grato pelo "tutorial", um verdadeiro caminho das pedras. Os funileiros "pé-de-chinelo" devem ter te chingado todo.
Ja decorei as dicas e vai ser dificil me levar na labia :52: .
Agora é cair pra cima dos orçamentos e renovar a maquina. Quero deixar o tubarão igual os do forum : cegando o povo da calçada de tanto brilho :40:
Vá de Vectra!
Imagem

Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Vectra C - Pintura

por Yubber » 14 Jul 2018, 14:21

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Tenho um vectra 2010 prata polaris e levei para pintar algumas parte do carro, porém a tinta da Sherwin Willians não bateu com a cor original do carro e o funileiro teve que lixar todo o carro para pintar ele todo. Ele disse que a tinta da Sherwin Willians estava mais escura e muito ruim, que ele usaria agora a tinta que ele costuma usar, da fabricante MAZA.

Alguém já ouviu falar nessa tinta? É uma boa tinta automotiva?

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra C - Pintura

por chirola » 14 Jul 2018, 15:09

ele deve ter pedido pelo codigo o certo e levar o carro ou alguma peça tpo portinha da gasolina geralmente dele para o preparador poder acertar a cor cada cor tem uns 4 ton diferentes a tinta comprada pelo codigo e o tom que sai da fabrica cuando cero, nosos carros ja tem algum aninho e o tom da tinta pode mudar geralmente clareia um poco pelo desgaste agora pintor experto deveria ter testado a cor num pedaço de chapa e deijado secar para comparar antes de sair pintando adoidado.

Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Vectra C - Pintura

por Yubber » 14 Jul 2018, 15:14

chirola escreveu:Fuente del Mensaje ele deve ter pedido pelo codigo o certo e levar o carro ou alguma peça tpo portinha da gasolina geralmente dele para o preparador poder acertar a cor cada cor tem uns 4 ton diferentes a tinta comprada pelo codigo e o tom que sai da fabrica cuando cero, nosos carros ja tem algum aninho e o tom da tinta pode mudar geralmente clareia um poco pelo desgaste agora pintor experto deveria ter testado a cor num pedaço de chapa e deijado secar para comparar antes de sair pintando adoidado.


Verdade. Ele pintou tudo que era pra pintar e a cor não bateu. Agora essa tinta MAZA é coisa boa? O carro ta ficando top, mas to um pé atrás com a tinta, não ouvi e nem vi nada dela na net.

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra C - Pintura

por Loran » 14 Jul 2018, 18:27

Marca boa de tinta que ja usei é da shermin willians mesmo, outras boas que o pessoal fala é du pont, ppg, wanda. Essa maza, brazilian color e outras acredito que são inferiores. Já que vc vai pintar todo carro mesmo usa shermin willians lazzuril poliester e passa o verniz PU alto sólidos da própria lazzuril, vai ficar top.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Repintura e duvidas sobre tinta

por chirola » 16 Jul 2018, 13:30

se a superficie estever bem preparada a marca da tinta nao e tao importante mais sim o barniz, ele tem que ser bo para nao perder brilho rapido.
pede para ele pintar uma amostra em algum pedaso de lata o peça velha que tenha na oficinapara cer como fica e explica o teu motivo e medo de como ira ficar por causa da experiencia a tinta seca rapido coisa de 30 min da para ter nosao de como ficaria e compara a cor na luz do sol olhando de diferentes angulos , e é melhor gastar um poquinho de material a mais para ver o reultado a gastar e nao gostar do resultado aconteceu comigo so que o pintor era experiente e ma chamou para mustrar a prova que ele tinha feito e realmente nao coincidia a cor levei sorte mais nao desanima sao coisas que acontecen os oficinas de funilaria e pintura trabalhan acostumados a donos de carros que botan presao para pegar o carro logo e as veses acontese esas coisas mais tudo tem soluçao cuando ficar pronto posta fotos da nave para a galera poder curtir.

Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Repintura e duvidas sobre tinta

por Yubber » 17 Jul 2018, 18:50

chirola escreveu:Fuente del Mensaje se a superficie estever bem preparada a marca da tinta nao e tao importante mais sim o barniz, ele tem que ser bo para nao perder brilho rapido.
pede para ele pintar uma amostra em algum pedaso de lata o peça velha que tenha na oficinapara cer como fica e explica o teu motivo e medo de como ira ficar por causa da experiencia a tinta seca rapido coisa de 30 min da para ter nosao de como ficaria e compara a cor na luz do sol olhando de diferentes angulos , e é melhor gastar um poquinho de material a mais para ver o reultado a gastar e nao gostar do resultado aconteceu comigo so que o pintor era experiente e ma chamou para mustrar a prova que ele tinha feito e realmente nao coincidia a cor levei sorte mais nao desanima sao coisas que acontecen os oficinas de funilaria e pintura trabalhan acostumados a donos de carros que botan presao para pegar o carro logo e as veses acontese esas coisas mais tudo tem soluçao cuando ficar pronto posta fotos da nave para a galera poder curtir.


Então meu amigo, o carro já está na mão. Ele usou a tinta da marca MAZA e o verniz da marca SKYLAC, o resultado ficou muito bom, porém ficou uns pontos que não ficou legal e ele disse que vai ajeitar para mim depois. Achei que o carro não ficou tão brilhante como imaginava, achei que o prata que foi pintado ficou bem diferente do original. A principio o carro não era para ser pintado inteiro, mas acabou pintando por que deu uma zebra na hora de pintarem, a tinta ficou mais escura que a original e escorreu tudo no carro. Pintaram a noite e aqui na região é bem frio.

Segue como ficou a máquina:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Repintura e duvidas sobre tinta

por Ju_Bueno » 18 Jul 2018, 09:50

Quanto ao brilho, é normal deixar passar um tempo (coisa de um mês, se não me engano) para a cura total do verniz para que possa ser lixado e polido. Daí sim é o resultado final.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Repintura e duvidas sobre tinta

por Yubber » 18 Jul 2018, 09:55

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Quanto ao brilho, é normal deixar passar um tempo (coisa de um mês, se não me engano) para a cura total do verniz para que possa ser lixado e polido. Daí sim é o resultado final.


Bom dia meu amigo, mas ele já lixou e poliu depois de 01 dia da pintura, após esse tempo tem que polir e lixar novamente?

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Repintura e duvidas sobre tinta

por Ju_Bueno » 18 Jul 2018, 09:59

Olha, eu não sou expert no assunto, mas aprendi aqui no fórum que é necessário passar algum tempo para que o verniz cure por completo. Com base no (pouco) que sei, ele não deveria ter feito isso tão rápido.

Aguenta mais um pouco aí que logo alguém mais entendido pode dizer com propriedade.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Repintura e duvidas sobre tinta

por Loran » 18 Jul 2018, 12:51

Yubber escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia meu amigo, mas ele já lixou e poliu depois de 01 dia da pintura, após esse tempo tem que polir e lixar novamente?

O brilho não estar tão intenso pode ser pela qualidade do verniz utilizado, ou o pintor fez diluição errada do verniz, ou ainda utilizou uma cera de baixa qualidade para polir. Quando pintei as rodas do meu carro utilizei o verniz da lazzuril e a roda já ficou um espelho. O lixamento é mais para tirar imperfeições da superfície do verniz como pequenos escorridos e particulas de poeira. A secagem do verniz depende da marca utilizada e do catalizador, tem uns que depois de 12 h ou 24 h já pode lixar. Quando meu carro foi pintado o pintor porcão não poliu direito ai tive que fazer eu mesmo, comprei os produtos da 3m e ficou um espelho. No seu caso como o serviço ainda está na garantia manda ele polir novamente, talvez ele não tenha utilizado um produto bom para polir, coisa que a maioria não faz pq produtos bons são caros. Por isso que é importante utilizar uma boa marca de tinta, pq a tinta poliester so seca depois que é aplicado o verniz, ai as duas se fundem.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Repintura e duvidas sobre tinta

por chirola » 18 Jul 2018, 13:35

o carro fico bonitao geralmente o polimento como falo ju-bueno e bom facer depois de ums dias tipo uma semana para o varniz secar bem seco ele fica mais duro e al polir se retira menus material e a cor asenta ela vai clarear um pouco o importante e que fico tudo da mesma cor.
na ultima foto se ve na lateral do carro se ve que reflete ate a faixa branca da rua acredito que uma boa polida e uma cera cristalizadora 3m vc vai conseguir facer a barba olhandose
no capo agora e so curtir a nave.

Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Repintura e duvidas sobre tinta

por Yubber » 19 Jul 2018, 10:05

chirola escreveu:Fuente del Mensaje o carro fico bonitao geralmente o polimento como falo ju-bueno e bom facer depois de ums dias tipo uma semana para o varniz secar bem seco ele fica mais duro e al polir se retira menus material e a cor asenta ela vai clarear um pouco o importante e que fico tudo da mesma cor.
na ultima foto se ve na lateral do carro se ve que reflete ate a faixa branca da rua acredito que uma boa polida e uma cera cristalizadora 3m vc vai conseguir facer a barba olhandose
no capo agora e so curtir a nave.


Alguns lugares a pintura não ficou legal e vou pedir para retocar esse lugares e depois vou polir novamente para ver se fica mais brilhante.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Repintura e duvidas sobre tinta

por chirola » 19 Jul 2018, 15:56

faz iso mais espera uns dias antes de polir para secar bem cuando se gosta do carro que ver ele o mais bonito posivel acredito que vai dar mais brilho sim o carro esta bonitao e bom dar uma enserada nele depois de terminar os retoque ajuda no brilho e protege a tinta dele

Yubber
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jun 2018, 16:20
Nome Completo: Yuri Bernardes
Cidade: Três Corações
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 34

Repintura e duvidas sobre tinta

por Yubber » 19 Jul 2018, 18:17

chirola escreveu:Fuente del Mensaje faz iso mais espera uns dias antes de polir para secar bem cuando se gosta do carro que ver ele o mais bonito posivel acredito que vai dar mais brilho sim o carro esta bonitao e bom dar uma enserada nele depois de terminar os retoque ajuda no brilho e protege a tinta dele


Então, faz uma semana já que foi pintado e agora a pintura está apresentando algumas falhas em alguns lugares, acredito que seja pela qualidade da tinta. Irei conversar com o cara que pintou, pois alguns lugares deu bolha e outros (nas quinas), descascou.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Repintura e duvidas sobre tinta

por chirola » 20 Jul 2018, 12:05

as bolha nao sao da tinta e sim por sujera ou poera embaixo dela. se vc prepara o carro lixa ele para pintar e apoiar a mao suja. engordurada o suada sob a superficie a pintar pode apresentar esas bolhas pq a tinta nao grudaria bem no prime , ate uma gota de suor pode criar uma bolha seria humidade por debaijo da tinta que bapora e nao tem por onde sair e acaba criando as bolhas. e nos cantos e um local mais dificil de lijar e lipar para pintar acredito que o cara deve estar trabalhano com presa e deija pasar os detalhes por alto pasei por iso e uma bosta ate parece que o dono do carro e enjoado e chato mais so esta pidindo o acordado que era uma pintura para deixar o carro em dia.

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Repintura e duvidas sobre tinta

por Loran » 20 Jul 2018, 17:14

Yubber escreveu:Fuente del Mensaje Então, faz uma semana já que foi pintado e agora a pintura está apresentando algumas falhas em alguns lugares, acredito que seja pela qualidade da tinta. Irei conversar com o cara que pintou, pois alguns lugares deu bolha e outros (nas quinas), descascou.

As bolhas como o colega falou acima pode ser sujeira ou gordura, mas além disso pode acontecer também do verniz ferver como alguns chamam ele fica como se num escorrido tivessem várias micro bolhas. Descascado provavelmente foi pq o pintor não lixou a área, ai acontece da tinta não fixar corretamente e descascar. No seu carro ele provavelmente fez o seguinte, correu uma lixa 600 so para dar aderencia e aplicou a tinta, pq sua pintura já estava boa. A pintura poliester que é o caso do seu carro é um sistema casado, como falei acima a tinta poliester não seca sozinha, ela so seca apos a aplicação do verniz, formando um sistema. A qualidade da tinta e do verniz determinam a durabilidade da pintura, é igual peça genuina e paralela, a genuina acaba tendo uma durabilidade maior. O que as vezes acontece é o pintor usar uma marca mais barata para ele ter um lucro maior. Se tiver como postar umas fotos mais detalhadas pra gente ter uma noção. Realmente é chato ter que ir atras da garantia, mas é um direito seu, vc pagou pelo serviço e como diz o ditado o combinado não sai caro, el tem que te entregar o carro sem esses defeitos. Também já passei por dor de cabeça com pintor por isso hj em dia eu mesmo faço o serviço.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

47 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 114 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.