Pedro Josino escreveu:R$ 1.100 na revisão de 25.000Km? Danado você trocou tanto?
Nunca gastei nem perto disso numa revisão do Vectra.
A mais cara que paguei foi próximo aos R$ 700 porque mandei fazer a limpeza do ar condicionado, substitui as velas de ignição e troquei as pastilhas de freio, além dos filtros e do óleo.
luiz antunes escreveu:Deve ser no estalizador que esta fazendo barulho , verifique as buchas dele .
Levinthal escreveu:Almeidão e Luiz, muito obrigado pelas respostas.
Luiz, acho que você acertou na mosca mesmo!
Como falei, tenho "amplo" acesso a parte da oficina de uma CC aqui da minha cidade.
Cheguei hoje de viagem e já fui lá (desespero não, né...)
O mecânico foi no "porta malas" enquanto eu dirigia...
Resultado: bucha do estabilizador mesmo, uma que fica bem perto da porta. Falaram que tava ressecada e fizemos o teste: passamos CAR80 e o barulho parou! Quando secar, volta, claro.
Diante disso, perguntei a facada e me disseram R$103,00 cada bucha + serviço que tem que desmontar praticamente o carro todo na parte traseira. É isso mesmo? Confere?
Se sim, vale a pena trocar ou só ficar lubrificando? Tou pensando nessa segunda hipótese... Se lubrificar uma vez por semana e resolver o problema eu acho que topo... o que me dizem????
Abraços, valeu pessoal!
Levinthal escreveu:Luiz, o custo é esse mesmo?
Me falaram pra me aguentar no CAR80 ou WD40 (qual o melhor?) e quando for trocar alguma coisa mais "complicada" (ex: amortecedor, molas, etc) já trocar a bucha.
Levinthal escreveu:Entendi, Luiz. Já abusando... qual vc acha melhor pra eu manter nesse caso específico? O car 80 ou wd40??
Abraços.
luiz antunes escreveu:Levinthal escreveu:Entendi, Luiz. Já abusando... qual vc acha melhor pra eu manter nesse caso específico? O car 80 ou wd40??
Abraços.
Como eu disse antes , se deu certo com car 80 , mantenha ele .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes