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Manutenção, Mecânica & ElétricaNefroil - Pra quem ainda pensa que é desnecessário...
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chirola
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Nefroil - Pra quem ainda pensa que é desnecessário...

por chirola » 07 Set 2019, 12:04

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje É Chirola, esqueceram de ler onde escrevo sobre este assunto, deixo claro que não uso este imã, mas eu deveria usar porque como já informei bielas, eixo e camisas são lubrificados diretos com os movimento de vai e vem dos pistões, o eixo até usa a bomba, mas as camisas nunca, neste caso fica exposto para esta limária ficar esfregando ali e marcar algo que não deveria. E tem algo muito importante, a bomba é bem forte e puxa o óleo até mesmo com sujeiras até o filtro, porém estas limárias podem ser paradas na peneira do pescador e atrapalhar a sucção da bomba.
Sobre o filtro e sua durabilidade ou confiabilidade é complicado afirmar, mas tudo vão mudando para pior, os fornecedores crescem e o lucro nunca é satisfatório e estão sempre tirando alguns componentes para terem mais lucros e não seria diferente com os filtros de óleo.
Um filtro de óleo tem um sistema de segurança o qual em um possível entupimento ele abre e libera a sujeira, isto é viável, poque pelo menos libera o óleo também, e acontece com aqueles que não trocam o filtro, ou até mesmo com os que não trocam o óleo nunca. Podemos julgar que este filtro iria abrir quando tivesse alcançado 20 mil km, e com a economia na fabricação para um maior lucro, ele pode abrir com 10. Isto é um exemplo, nada certo, mas assim que funcionam as industrias e seus gananciosos donos.


pois e, almeidao eu vi num topico que alguem fala , parece que peças boas so as que sai da fabrica, e cada dia que pasa fico mais convencido que a frase e real.
na proxima troca de oleo vo tirar o carter e dar uma geral la embaixo, e aprobeitar o embalo e abrir o carte da caixa tambem pelo que vi faz muitos miles de kilometros nao e feito, a ultima troca de oleo da caixa foi feita com 55mil km na cosecionaria e depios so deus sabe, e sorpresa olhando por cima da para ver que falta um parafuso do carter boa consecionaria deve estar empenado ou algo parecido e a tampa deve ter uma bruta cola daquela que so com talhadera ou espatula e martelo para tirar

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