por pranloose »
18 Abr 2018, 12:48
Almeidão.
Eu tirei outras fotos lá do cano de novo e achei outros vazamentos bem nas abraçadeiras (Por isso que aproveitei e comprei mangueira de retorno e mangueira que vai na carcaça) Ou seja, realmente o que você falou esta correto: elas estão todas estranguladas pela abraçadeira, e vazam ali. ( estas fotos não vou postar, se não, vou encher o tópico ,rsrsrs) Mas se quiser posso mostrar. Ah e com certeza, quando vi tambem aquela do cano que vai na bomba de agua, achei ela muito adaptada e cortada e olha que eu nem conhecia a original que comprei.
Pois bem, aproveitei comprei cano de agua, mangueira original de cano para bomba, mangueira inferior radiador, mangueira de retorno e mangueira para carcaça. Anel de vedação da carcaça original e por preventiva troca de selos.
Deixei o carro ontem no mecanico bom, aquele que comentei que é perto da casa de minha mãe, vou pegar semana que vem(ele esta com muito carro em sua oficina).
Ah esqueci de dizer, quando entrei neste tópico, você me ajudou na questão de temperatura e até hoje depois que fiz todo aquele serviço, o mesmo está impecável, acionando as duas ventoinhas no 1º estágio 90graus e baixando a 83 eu acho. está perfeito. Temperatura está otimo, agora é solucionar vazamento e o sistema ficará impecavel. Alias, quando eu solucionar tudo de arrefecimento, quero consertar o Ar condicionado, tomare que eu não veja mais coisas de temperatura tudo de novo, rsrsr.
Eu acredito que agora, vá funcionar....Caso não, desisto...kkkkk. Pois unica coisa que não troquei é mangueira superior e radiador(não vi nada vazando em radiador).
Valeu