O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra AAlarme Original - Vectra A

5 mensagens   •   Página 1 de 1
westmclaren
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2015, 09:35
Nome Completo: Diego Guimarães Freitas
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Alarme Original - Vectra A

por westmclaren » 26 Nov 2015, 09:55

Pessoal Meu Vectra A (1995) do nada parou de funcionar as travas, que são originais ( Na Chave), levando em uma auto elétrica de confiança diagnosticou-se sendo o Modulo das travas (KIEKERT 5424 / 90 457 682) como não achei original aqui na minha cidade eles colocaram um rele que esta fazendo a função perfeita das travas, porém ele não arma o Alarme.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Grato

Diego

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Alarme Original do Vectra A Desativou

por Alcir Andreoni » 26 Nov 2015, 10:44

Por que você não tenta substituir o alarme por um Positron ou Tury?

Com isso resolveria seu problema em definitivo! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

westmclaren
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2015, 09:35
Nome Completo: Diego Guimarães Freitas
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Alarme Original do Vectra A Desativou

por westmclaren » 26 Nov 2015, 19:40

Pensei mesmo, rsss inclusive é bem mais comodo destravar de longe do que precisar ir na fechadura ( principalmente na chuva), além do que uma hora essa fechadura vai estragar porque tudo é nela, eu geralmente sempre deixei esse vectra meu com tudo Original, mas penso que um Positron não faria mal nenhum, rssss mas eu estou achando que o problema é na fechadura, porque antes no 1/4 de volta da chave ja travava e subia os vidros, agora só trava quando gira completamente a chave.

Valew pela dica

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Alarme Original do Vectra A Desativou

por Ju_Bueno » 27 Nov 2015, 07:53

Comprei o meu carro com o alarme original já desativado. Tb não trava todas as portas pela chave na porta do motorista. Fui em 2 eletricistas pra ver se tinha como reativar o alarme e acertar esse esquema da trava. Os caras dizem que se foi mexido é pq já deu problema, então melhor deixar como está.

Não sei se é realmente possível acertar tudo isso - se for deve ser meio chato e trabalhoso, pois os profissionais nem querem mexer. Acho que é aquele tipo de serviço que a gente mesmo tem que fazer. Eu já deixo quieto, pq de elétrica entendo tanto quanto de bolsa de valores... kkkk
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Arides Nasser 1967
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2021, 13:19
Nome Completo: Arides David Nasser Dias
Cidade: Coromandel
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995
Idade: 56

Alarme do Vectra A não desativa na chave.

por Arides Nasser 1967 » 27 Nov 2021, 16:22

Pessoal boa tarde, meu Vectra é o alemão GLS2.0 mpfi ano 1995. Há uma semana atrás quando destravei a porta para entrar no carro o alarme não desarmou e disparou a buzina e as setas de alerta. Como vcs sabem todo o acionamento e parada do alarme desse Vectra é comandado ali na chave da porta do motorista. Pois bem, daí com o alarme disparado a ignição não liga enquanto o alarme não for desligado. Nesse dia eu abri o forro da porta e tive acesso ao comando acoplado ao miolo da porta, coloquei a chave e rodei pra ver o mecanismo funcionar mas continuou com o alarme acionado. Daí usei a ponta da chave de fenda e apertei a palhetinha que aciona o botão do pequeno interruptor e o alarme parou, voltou ao normal. Após isso aproveitei e limpei tudo o que consegui pelo orifício de acesso, lubrifiquei toda a fechadura testei umas dez vezes o funcionamento do alarme e tudo correu bem. Montei todo forro no lugar . O alarme voltou a funcionar perfeitamente até o dia de hoje quando novamente abri a porta e o danado não desligou. Voltei a abrir tudo de novo só que dessa vez não funcionou, acionei as palhetinha de todo jeito possível e não desarmou o alarme, lembrei que tinha um chicote novinho original da Chevrolet desse mesmo interruptor que vai na porta e aciona e para o alarme. Conectei o novo chicote e acionei as palhetas e nada não desarmou. Não sei se é problema no módulo que vai debaixo do porta luvas ou se pode ser outra coisa.
Se alguém puder me dar uma luz uma ideia do que fazer fico bastante satisfeito pois o carro tá parado na porta de casa. Agradeço desde já.
Arides Nasser

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:54