O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
obrigado e lhe agradeço arquiteto, sou novo no fórum mas quando clico no link passado por você, ele volta na pagina principal .......e as vezes fico um pouco perdido, gostei muito do post que você fez sobre polimento e pintura , ficou show, ótimo trabalho
Olá Arquiteto, você poderia mandar o manual de reparação do Vectra A para mim também, por favor? Não consigo baixar pelos links que têm disponibilizados aqui. Muito obrigado.
Olá, tudo bom? Acabei de comprar um Vectra CD 95 e gostaria de saber se alguém poderia me enviar o manual de serviço e manual de proprietário do Vectra A. Seria de Grande ajuda. meu email é heitoraio95@gmail.com