chirola escreveu:Fuente del MensajeDuM-DuMUV escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje
a valvula antichama efica na mangueira fina de respiro que vai da tampa de valvulas ate o coletor ela deixa pasar ar sentido coletor nao deixando voltar o ar para o motor em caso de contrexploçao,fica ligada embaixo da borboleta ,se ela tampa o motor comença a puxar ar pelo respiro que vai ligado na mangueira do filtro e puxa oleo junto na maioria dos casos empousa oleo no coletor e o tbi ou borboleta fica sujo de oleo tambem,
vc consegue com uma haste ou algo similar chegar ate o fluido que junta no coletor ?
asim poderia ver que tipo de fluido é pelo tato ou pelo cheiro se conseguir identificar o que é fica mais facil ver de aonde pode estar vindo um abraço meu camarada espero noticias
chirola escreveu:Fuente del Mensaje tomara de jeito fico aguardando noticias abraço
chirola escreveu:Fuente del Mensaje oha a safadesa do cara para colocar melado no motor vc mesmo colocaba
O mecânico que faz um nogócio desses, é um criminoso. Um bandido. Vergonha...vergonha!DuM-DuMUV escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje tomara de jeito fico aguardando noticias abraço
Nem acredito no que vi, cheguei na mecânica, o cara colocando No Smoke no motor (pra engrossar o óleo) deu um monte de desculpas. Tirei o carro de lá na hora. Nem acredito numa coisa dessas
Até anunciei na Olx pra venda, desanimei
DuM-DuMUV escreveu:chirola escreveu:Fuente del Mensaje oha a safadesa do cara para colocar melado no motor vc mesmo colocaba
É foda cara, é foda! Chequei o nível e continuou igual. Será que tem a possibilidade de ser fumaça de excesso de combustível? que eu saiba seria preta, e essa é preta azulada
chirola escreveu:Fuente del MensajeDuM-DuMUV escreveu:chirola escreveu:Fuente del Mensaje oha a safadesa do cara para colocar melado no motor vc mesmo colocaba
É foda cara, é foda! Chequei o nível e continuou igual. Será que tem a possibilidade de ser fumaça de excesso de combustível? que eu saiba seria preta, e essa é preta azulada
oi para falar verdade a fumaça do exesso ja foi preta so que cada vez menos, a gasolina tem cada vez mais alcool e carro a alcool cuando da exesso nao fuma preto fuma branco , vc ja vio cuando carro a alchool esta frio, fuma mesmo.
por iso fale para ver se com uma haste vc consegue molhar no liquido que junta na admiçao para tentar sentir o cheiro que tem para ver o que é.
olha o video
https://www.youtube.com/watch?v=BQ2ABnbp6x8
logico o carro do video ta dando um bruto exesso mais pode ver que a fumaça do gastrol nao e mais preta , pelomenos no brasil
chirola escreveu:Fuente del Mensaje olha sem o filtro de ar ele flui com mais facilidade, agora um detalhe se o tps (ele marca a posiçao dos comandos , o que da o tempo de injeçao) estever ruim o carro da exeso sim, eu me ligue cuando mandei o meu caro no mecanico porque nao tinha como eu facer e esqueseu de ligar o sensor e eu notei aumento de consumo causa do exesso
derrepente o sensor esta com mal contato e o ignorante so termino de estragar o que estaba ruim.
o do video esta mandando muuuuito exesso se for menos a fumaça sera menos logico mais chamo a minha atençao que cuando acelera aumenta igual que o seu
se tiver algum bico pingando explicaria o acumulado no coletor e valvulas por iso pergunte se tinha como vc chegar ate la com alguma haste o algo para sentir o cheiro
se for exesso e mais facil de resolver
DuM-DuMUV escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje olha sem o filtro de ar ele flui com mais facilidade, agora um detalhe se o tps (ele marca a posiçao dos comandos , o que da o tempo de injeçao) estever ruim o carro da exeso sim, eu me ligue cuando mandei o meu caro no mecanico porque nao tinha como eu facer e esqueseu de ligar o sensor e eu notei aumento de consumo causa do exesso
derrepente o sensor esta com mal contato e o ignorante so termino de estragar o que estaba ruim.
o do video esta mandando muuuuito exesso se for menos a fumaça sera menos logico mais chamo a minha atençao que cuando acelera aumenta igual que o seu
se tiver algum bico pingando explicaria o acumulado no coletor e valvulas por iso pergunte se tinha como vc chegar ate la com alguma haste o algo para sentir o cheiro
se for exesso e mais facil de resolver
Não é excesso
consegui pegar o líquido que acumula em cima das válvulas, e realmente é óleo.
o rapaz que fez o cabeçote alega que não têm problema nas guias nem retentores, disse que é certeza que não tem problema nisso.
Entretanto, esse óleo vem por onde? tem nem como subir pelo pistão e acumular em cima da válvula fechada
resumindo, vou tirar o cabeçote de novo, provavelmente mês que vem, e levar pra alguém que entenda bem
chirola escreveu:Fuente del Mensaje eu acredito que pode ser o cabeçote o bloko vc monto e foi conferido o cabeçote o rapas diz , e dificilmente o pesoal asume o erro,
cada dia esta mais dificil achar mao de obra de cualidade a um preço justo
DuM-DuMUV escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje eu acredito que pode ser o cabeçote o bloko vc monto e foi conferido o cabeçote o rapas diz , e dificilmente o pesoal asume o erro,
cada dia esta mais dificil achar mao de obra de cualidade a um preço justo
Sim, agora é certeza, é cabeçote sim. Mas não vou mexer agora, tenho reta final da faculdade e estudar pra alguns concursos, logo não tenho tempo de ficar sem carro e nem desmontar o cabeçote de novo.
Aliás, como sabia que meus bicos estavam ruins, aproveitei e comprei uns borsh 42lbs, estou andando com o MAF desligado pois se não o carro não dá lenta, e ainda 80% etanol, sem caixa de Ar, o resultado é surpreendente, o carro ta andando demais mesmo! Perdi um pouco da raiva depois disso kkkkk
chirola escreveu:Fuente del MensajeDuM-DuMUV escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje eu acredito que pode ser o cabeçote o bloko vc monto e foi conferido o cabeçote o rapas diz , e dificilmente o pesoal asume o erro,
cada dia esta mais dificil achar mao de obra de cualidade a um preço justo
Sim, agora é certeza, é cabeçote sim. Mas não vou mexer agora, tenho reta final da faculdade e estudar pra alguns concursos, logo não tenho tempo de ficar sem carro e nem desmontar o cabeçote de novo.
Aliás, como sabia que meus bicos estavam ruins, aproveitei e comprei uns borsh 42lbs, estou andando com o MAF desligado pois se não o carro não dá lenta, e ainda 80% etanol, sem caixa de Ar, o resultado é surpreendente, o carro ta andando demais mesmo! Perdi um pouco da raiva depois disso kkkkk
oi amigao, pelomenos distrai um pouco, cada um pensa diferente mais eu andaria asim por encuanto e faria com calma mesmo para facer uma vez so, procura comcalma uma retifica seria (dentro do posivel) para conseguir resolver.
o carro nao fuma muito pelo visto no video e nao falha, e sinceramente nao voltaria no lugar que fez o cabeçote realmente nao presta pasaba oleo nos cilindros 1,3,4,e depois do servicio continua a mesma merda, eu acredito que foi trocado unicamente os retentor e no maximo retificado alguma valvula se foi feito algo nas valvulas, lamentavelmente nao vao asumir o error a maioria pensa que o cliente nao entende e ao nao ter como provar, vao colocar a culpa sempre no cliente, vao fala que o oleo , que foi acelerado de mais , que tinha que amaciarque lenga lenga , conselho nao perde teu tempo procura alguem serio e divulga aonde foi feito para nao acontecer com outras pessoas,
um abraço boa sorte nos estudios meu amigo cuando conseguir mexer em algo comparte com a galera
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