O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra AVectra GSi demorando muito para pegar!!

3 mensagens   •   Página 1 de 1
thibramar
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2013, 23:59
Nome Completo: Thiago Brandão Martins
Cidade: Três Rios
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi demorando muito para pegar!!

por thibramar » 11 Ago 2017, 19:51

Salve Vectreiros! Andei sumido... Mas estou colocando o branquelo para rodar. Fiquei com ele uns 11 meses parado... E a maior consequência dessa inatividade está sendo no sistema de combustível. O carro está demorando muito para ligar. Ele pega somente depois da 5 ou 6 partida. Depois disso pega de boa. Deixo parado por algumad horas e a dificuldade retorna. Fiz algumas coisas... Troquei bomba de gasolina, limpei velas, limpei bicos, coloquei gasosa nova, troquei filtro de combustível. Mesmo assim, não vai. O que me chamou atenção e eu não lembro era se a bomba fazia o zunido comigo apenas virando a chave e acendendo o painel ou se zunia somente no momento da partida do carro (está assim). Qualquer ajuda é bem vinda!!!! Obrigado!

max gsi
GL Member
GL Member
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Out 2013, 19:31
Nome Completo: Diego Giomette
Cidade: Franca
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi demorando muito para pegar!!

por max gsi » 11 Ago 2017, 20:42

amigo tenta escutar qdo vc gira a chave um estalo bem fraco do rele da bomba de combustivel que fica no pé do carona abaixo da central eletronica bem
no rumo da porta do carona, si puder tirar o acabamento e dar uma olhada nesse rele ele e bem grandinho comparado aos tradicionais.

George Veiga
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jul 2017, 16:15
Nome Completo: George Carvalho Veiga
Cidade: São Luis
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi demorando muito para pegar!!

por George Veiga » 12 Ago 2017, 09:10

Bom dia! amigo a bomba de combustível desse carro funciona por sensor de rotação então quando vc abrir a chave não vai estar fazendo zoada alguma, tive o mesmo problema que vc pensei ser bomba, medidor de pressão ,vela,sensor de temperatura, sensor de rotação, porem não achei nem um problema aparente e por fim descobrir o verdadeiro motivo que era o mais claro e deixei pra eliminar por ultimo que foi a bateria, aparentemente a minha estava boa dava na chave motor girava porem depois de um tempo vim descobrir q girava porem não o suficiente pro carro funcionar, troquei a bateria por uma nova e problema foi resolvido, faça o teste coloque uma bateria nova e de a partida acredito se o seu problema vai ser resolvido .
abraço

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:01