Cargnin escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal,
Estou com o seguinte problema.
Meu radiador deu problema a uns dias atras e resolvi comprar um novo, comprei um da marca notus 0km. Levei na mecânica e fazer uma revisão geral no motor.
Foi trocado alguns retentores, correia dentada, correia do alternador, limpeza do sistema de arrefecimento, enfim, ficou show. Porém parei na garagem hoje, onde o chão é branco e vi que teve um conteúdo rosa, cor do aditivo. Ao reparar de onde veio, vi que estava vindo do cebolão, no meu carro tem dois e o que esta vazando é o primeiro olhando de cima para baixo. Pergunta é, qual o melhor procedimento? levar no mecânico e trocar o cebolão ou existe para vender somente o anel de vedação? a peça não esta com problema porque esta acionando normalmente a ventoinha, mas esta com esse vazamentinho. Queria saber de vocês o melhor a se fazer.
obrigado.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje ta certo agora que vc fala me fez lembrar cuando troque o radiador o novo vinha com o tampao e nele tinha um o´ring cuando cooque o cebolao utilise o oring que vinha no tampao e nao vaza uma gota vai facer uns 6 meses que troquei e rode uns 10 mil km sem problema
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes