cristianorg3 escreveu:Fuente del Mensaje então seria só colocar um relé de 5 pinos e usar o 84a, porque ele é contato fechado? quando é que abre?
Ele abre quando o carro aquece demais, ou quando a pressão do sistema sobe além do limite do pressostato.cristianorg3 escreveu:então seria só colocar um relé de 5 pinos e usar o 84a, porque ele é contato fechado? quando é que abre?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje pois é fale na mensagem que era um rele comum ,
tambem nao é algo complicado é mais pasiencia os pinos 30 e 87 estao ligados direto com uma gambiarra entao sabe cual é cada um , so procurar um rele com a posiçao dos pines compativel como fale acho que é de 30 amper .
Cristiano ,coloca foto do local aonde fica o rele para ver , pela posiçao dele seria mais facil identificar do que se trata
chirola escreveu:Fuente del Mensaje pois é fale na mensagem que era um rele comum ,
tambem nao é algo complicado é mais pasiencia os pinos 30 e 87 estao ligados direto com uma gambiarra entao sabe cual é cada um , so procurar um rele com a posiçao dos pines compativel como fale acho que é de 30 amper .
Cristiano ,coloca foto do local aonde fica o rele para ver , pela posiçao dele seria mais facil identificar do que se trata
cristianorg3 escreveu:Fuente del Mensaje acho que ou arrancar aquele plástico e colocar um de 5 pinos de 30a, deve funcionar, pelo menos deve ficar melhor que uma ligação direta
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes