Alcir Andreoni escreveu:Já vi aqui no fórum um membro informando que o AC do carro dele foi instalado e não era original.
Agora, vai saber né?
jean dickel escreveu:Eu particularmente nunca vi,mas tinha um membro do fórum antigo que afirmava que o Vectra A dele não tinha,pois constava na nota fiscal de compra do Vectra dele que não possuia ar condicionado.
Na Europa tenho certeza que muitos Opel Vectra A não tem,pois la era opcional.Mas aqui no Brasil ao vivo nunca vi.
Grande abraço.
gustavillaverde escreveu:jean dickel escreveu:Eu particularmente nunca vi,mas tinha um membro do fórum antigo que afirmava que o Vectra A dele não tinha,pois constava na nota fiscal de compra do Vectra dele que não possuia ar condicionado.
Na Europa tenho certeza que muitos Opel Vectra A não tem,pois la era opcional.Mas aqui no Brasil ao vivo nunca vi.
Grande abraço.
O ar do meu dizem que é adaptado, não é original . Mas não sei não...
Alcir Andreoni escreveu:gustavillaverde escreveu:jean dickel escreveu:Eu particularmente nunca vi,mas tinha um membro do fórum antigo que afirmava que o Vectra A dele não tinha,pois constava na nota fiscal de compra do Vectra dele que não possuia ar condicionado.
Na Europa tenho certeza que muitos Opel Vectra A não tem,pois la era opcional.Mas aqui no Brasil ao vivo nunca vi.
Grande abraço.
O ar do meu dizem que é adaptado, não é original . Mas não sei não...
Então foi você que postou sobre o AC ser adaptado...
Agora lembrei.
gustavillaverde escreveu:Não fui eu, porque entrei no clube faz bem pouco e não tinha postado nada..foi outro membro hehe. Abraço
EmersonNunes escreveu:Bom agora temos uma testemunha ocular do fato kkkk
Então foi das primeiras unidades mesmo, Em 95 o GLS perdeu os freios a disco traseiros.
Denardin escreveu:Jean, foi muito difícil instalar o check control? O que eu preciso comprar para instalar no meu GLS 94/95?
Queria dar mais um up no vecão!
jean dickel escreveu:Denardin escreveu:Jean, foi muito difícil instalar o check control? O que eu preciso comprar para instalar no meu GLS 94/95?
Queria dar mais um up no vecão!
Opa,tudo tranquilo Denardin ??
Então cara,o mais dificil é achar os chicotes no meio de tantos no cofre do motor,mas devagar acha .. De resto vai ter que comprar,o modulo do check control,a caixinha com as 6 luzinhas que vão atraz do painel de instrumentos(provavelmente que vai ter que comprar um painel inteiro como eu fiz,pois quem vende,não vende somente a caixinha),a tampa com sensor do liquido de arrefecimento,o sensor do reservatório do limpador de parabrisa,os sensores de desgaste das pastilhas dianteiras e o sensor do nivel minimo de óleo do carter.
O resto tem tudo protinho já,como falei o mais complicado é encontrar os chicotes no meio do motor,mas com calma encontra tudinho ...
Grande abraço
jandrei escreveu:jean dickel escreveu:Denardin escreveu:Jean, foi muito difícil instalar o check control? O que eu preciso comprar para instalar no meu GLS 94/95?
Queria dar mais um up no vecão!
Opa,tudo tranquilo Denardin ??
Então cara,o mais dificil é achar os chicotes no meio de tantos no cofre do motor,mas devagar acha .. De resto vai ter que comprar,o modulo do check control,a caixinha com as 6 luzinhas que vão atraz do painel de instrumentos(provavelmente que vai ter que comprar um painel inteiro como eu fiz,pois quem vende,não vende somente a caixinha),a tampa com sensor do liquido de arrefecimento,o sensor do reservatório do limpador de parabrisa,os sensores de desgaste das pastilhas dianteiras e o sensor do nivel minimo de óleo do carter.
O resto tem tudo protinho já,como falei o mais complicado é encontrar os chicotes no meio do motor,mas com calma encontra tudinho ...
Grande abraço
Fala Jean,é grande a brincadeira...vai sair d um GLS/um CD praticamente,já por tudo q tu fez e ainda pretende,o bom disso que deve ser e esta sendo muito gratificante...
c tu vai mesmo por o check,o mais caro vai ser os sensores,o do nivel do parabrisa vai com do astra mais moderno q consegue novo ou no minimo semi,o do arrefecimento tem o da "land rover" q pelo q vi alem d ser de altissima qualidade da uns 50 pila d diferença dos q tao vendendo no ML,os de desgaste de pastilha sao ingratos,pois vao acusar quando romper ai tem q por outro e sao relativamente caros,( nao meu desativei por ter ourtas prioridades,talvez no futuro...)e o do nivel de oleo do carter,esse sim que somente usado e quase nunca ta legal,mas da pra ajeitar,mas é bem complicado... ai pelo q to vendo só vai faltar o teto no teu,ai digo...claro depende de $$$ cada um,mas q é gratificante é,trocar pra q?ctem tudo menos airbag e c ainda quiser da pra por sem gambiaras,sem falar na exclusividade...a,mas ta custando um A3,isso todo mundo comra. valeu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 318 visitantes