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Vectra BPartidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

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Whalison
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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por Whalison » 08 Jun 2020, 07:44

Galera bom dia,boa tarde,boa noite rsrs, alguém sabe me informar se o motor de partida do Vectra elegance 8v 06,serve no motor do Vectra CD 97 16v? Se alguém souber por favor de da uma luz aqui! :13:

Almeidão
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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por Almeidão » 08 Jun 2020, 08:06

Normalmente algumas peçam evoluem, mas se a entrada é a mesma com certeza dará. É este modelo o do Elegance?, se for vai dar. Uso este modelo no meu 97 8V, é bem pequeno.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 9hEALw_wcB
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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por diegoemmanuell » 02 Ago 2020, 22:50

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Entrada de ar só aparece se você for muito apressado e ir colocando água até tapar esta mangueirinha do reservatório, se não deixar passar do meio, nunca dá entrada de ar a não ser que o radiador esteja condenado. Segredo é este, coloca a água devagar até não conseguir colocar mais e sem passar do meio do reservatório. Ligue o carro ainda com ele aberto até a ventoinha acionar, caso tenha baixado mais, vai colocando. Antes da ventoinha parar, tampa o reservatório e pode andar com ele e assim que esfriar 100% olhar como está o nível e se for preciso completar e já está pronto.
Lembrar que se tiver válvula de ar quente, ela deverá está ligada para entrar água no radiador deste ar, se tiver dúvida se tem ou não esta válvula, ligue o ar quente antes de colocar a água que será resolvido.
Antes tarde do que nunca... Resolvi por conta propria trocar o meu radiador é o problema foi resolvido.. Paguei 470 na CSs aqui, marca visconde. O carro agora está tranquilo demais.
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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por chirola » 03 Ago 2020, 11:30

... Resolvi por conta propria trocar o meu radiador é o problema foi resolvido.. Paguei 470 na CSs aqui, marca visconde. O carro agora está tranquilo demais.[/quote]

nem fala teria que trocar o meu radiador tambem , viscondi e marca boa

Whalison
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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por Whalison » 13 Jan 2021, 22:19

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Bem..acho que meu motor de arranque foi pro espaço. Ou o automático dele. Viro a chave, ele não apaga painel, não desliga o rádio e não dá sinal de bateria fraca. Só faz um único "TEC". Fiz algumas cotações para fazer o reparo e cheguei no melhor preço em R$ 280.00. Insatisfeito, fui até a Accioly e perguntei quanto custava um novo, zero bala e original. Resposta: R$ 328,19. Estão eu disse: Pode embrulhar que eu vou levar. Absurdo cobrar R$ 280,00 para recuperar uma peça que já está no carro desde 2011 e por mais nova que fique nunca ficará igual a uma que está lacrada na caixa, enquanto essa nova não custa nem R$ 50,00 mais caro. Aí veio o dilema...a mão de obra pediram na oficina da Porto Seguro, R$ 180,00. Outro absurdo, haja vista que são apenas 2 parafusos que fixam a peça. Não tenho espaço, lugar adequado e nem ferramentas para que eu mesmo possa fazer. Senão, eu mesmo faria sem dificuldade alguma. Como vou toda semana ao interior (Cerquilho - SP, 150 km), liguei lá e o cara pediu R$ 80,00 de mão de obra. Ok. Se é para sacanear, na sexta-feira ligarei na Porto Seguro pedindo um guincho para levar o carro até lá e um automóvel para me levar tbm pra lá. Resumo: Terão gastos com um caminhão e um carro na estrada, combustível e pedágio e ainda me farão economizar o combustível e os pedágios do meu carro. Perderão uns R$ 400,00 e eu economizarei uns R$ 70,00. Noves fora nada, a troca sairá pra mim por uns R$ 10,00. Querem ser espertos e dessa vez tomaram ferro comigo.


Trocar esta peça é muito fácil. O modelo que voce comprou é igual a este do link abaixo? Este do link é fera, é o melhor que vi até hoje, uso no meu 97. É bem menor no que tinha no meu carro

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Meu amigo será q o Sr consegui me informar se o motor de arranque do Vectra elegance 8v consegui virar o motor do cd 16v de boa, ou existe algum problema q possa dar, pelo fato do 8v alternar 90ah e o 16v 120ah, se possível me de um help!

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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por Almeidão » 14 Jan 2021, 08:38

Whalison escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Bem..acho que meu motor de arranque foi pro espaço. Ou o automático dele. Viro a chave, ele não apaga painel, não desliga o rádio e não dá sinal de bateria fraca. Só faz um único "TEC". Fiz algumas cotações para fazer o reparo e cheguei no melhor preço em R$ 280.00. Insatisfeito, fui até a Accioly e perguntei quanto custava um novo, zero bala e original. Resposta: R$ 328,19. Estão eu disse: Pode embrulhar que eu vou levar. Absurdo cobrar R$ 280,00 para recuperar uma peça que já está no carro desde 2011 e por mais nova que fique nunca ficará igual a uma que está lacrada na caixa, enquanto essa nova não custa nem R$ 50,00 mais caro. Aí veio o dilema...a mão de obra pediram na oficina da Porto Seguro, R$ 180,00. Outro absurdo, haja vista que são apenas 2 parafusos que fixam a peça. Não tenho espaço, lugar adequado e nem ferramentas para que eu mesmo possa fazer. Senão, eu mesmo faria sem dificuldade alguma. Como vou toda semana ao interior (Cerquilho - SP, 150 km), liguei lá e o cara pediu R$ 80,00 de mão de obra. Ok. Se é para sacanear, na sexta-feira ligarei na Porto Seguro pedindo um guincho para levar o carro até lá e um automóvel para me levar tbm pra lá. Resumo: Terão gastos com um caminhão e um carro na estrada, combustível e pedágio e ainda me farão economizar o combustível e os pedágios do meu carro. Perderão uns R$ 400,00 e eu economizarei uns R$ 70,00. Noves fora nada, a troca sairá pra mim por uns R$ 10,00. Querem ser espertos e dessa vez tomaram ferro comigo.


Trocar esta peça é muito fácil. O modelo que voce comprou é igual a este do link abaixo? Este do link é fera, é o melhor que vi até hoje, uso no meu 97. É bem menor no que tinha no meu carro

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Meu amigo será q o Sr consegui me informar se o motor de arranque do Vectra elegance 8v consegui virar o motor do cd 16v de boa, ou existe algum problema q possa dar, pelo fato do 8v alternar 90ah e o 16v 120ah, se possível me de um help!


Há uma controvérsia ai, o alternador do 8V com ar condicionado também é 120 amperes, mas independente disto esta amperagem no não tem nada a ver com o arranque. Os modelos dos carros mais novos são assim como este link e é plug and play, tirei o meu grandão velho e coloquei ele no meu carro e está lá há mais de 10 anos. O meu um 97, 8V alternador 120 amp.

https://crestana.com.br/motor-arranque- ... gJQKPD_BwE
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por diego_ » 14 Jan 2021, 23:21

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Whalison escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Bem..acho que meu motor de arranque foi pro espaço. Ou o automático dele. Viro a chave, ele não apaga painel, não desliga o rádio e não dá sinal de bateria fraca. Só faz um único "TEC". Fiz algumas cotações para fazer o reparo e cheguei no melhor preço em R$ 280.00. Insatisfeito, fui até a Accioly e perguntei quanto custava um novo, zero bala e original. Resposta: R$ 328,19. Estão eu disse: Pode embrulhar que eu vou levar. Absurdo cobrar R$ 280,00 para recuperar uma peça que já está no carro desde 2011 e por mais nova que fique nunca ficará igual a uma que está lacrada na caixa, enquanto essa nova não custa nem R$ 50,00 mais caro. Aí veio o dilema...a mão de obra pediram na oficina da Porto Seguro, R$ 180,00. Outro absurdo, haja vista que são apenas 2 parafusos que fixam a peça. Não tenho espaço, lugar adequado e nem ferramentas para que eu mesmo possa fazer. Senão, eu mesmo faria sem dificuldade alguma. Como vou toda semana ao interior (Cerquilho - SP, 150 km), liguei lá e o cara pediu R$ 80,00 de mão de obra. Ok. Se é para sacanear, na sexta-feira ligarei na Porto Seguro pedindo um guincho para levar o carro até lá e um automóvel para me levar tbm pra lá. Resumo: Terão gastos com um caminhão e um carro na estrada, combustível e pedágio e ainda me farão economizar o combustível e os pedágios do meu carro. Perderão uns R$ 400,00 e eu economizarei uns R$ 70,00. Noves fora nada, a troca sairá pra mim por uns R$ 10,00. Querem ser espertos e dessa vez tomaram ferro comigo.


Trocar esta peça é muito fácil. O modelo que voce comprou é igual a este do link abaixo? Este do link é fera, é o melhor que vi até hoje, uso no meu 97. É bem menor no que tinha no meu carro

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Meu amigo será q o Sr consegui me informar se o motor de arranque do Vectra elegance 8v consegui virar o motor do cd 16v de boa, ou existe algum problema q possa dar, pelo fato do 8v alternar 90ah e o 16v 120ah, se possível me de um help!


Há uma controvérsia ai, o alternador do 8V com ar condicionado também é 120 amperes, mas independente disto esta amperagem no não tem nada a ver com o arranque. Os modelos dos carros mais novos são assim como este link e é plug and play, tirei o meu grandão velho e coloquei ele no meu carro e está lá há mais de 10 anos. O meu um 97, 8V alternador 120 amp.

https://crestana.com.br/motor-arranque- ... gJQKPD_BwE


Existe alguns pontos sobre o arranque:

temos dois fabricantes a Bosh e Delco.
Todos os itens do Bosh são para o motor 8v, apenas alguns parafusos e arruelas que sao compativeis com calibra. Por sinal o arranque serve para astra, Kadet, omega, S10, vectra 94-96. todos eles foram substituidos pelo 93297652 que é um Delco e aplicavel no astra 99/ S10, Vectra 06/.

Quanto ao Delco ele tem além deste modelo do 8v, possui um outro item no catalogo para os 8v (93384398) e dois diferentes para o 16v, um para os vectra 97-01 motor 2.0 16v (90518627) e outro para 97-05 para os 2.2 16v (93297653) .

Falando dos alternadores a conversa é um legitimo papo de louco:
Existem 3 potencias de alternador: 70A, 90A e 120A.

O de 70A é aplicavel a todos os vectra de todas as versões, da GL a CD e para uma porrada de carros da epoca. Este é um alternador Delco
O 90A é um Denso aplicavel a todos os vectras, 2.2 8v e 16v e 2.0 8v. para o 2.0 16v não é aplicavel e não é aplicavel para os automáticos tb.
e existe uma safra Bosch que tem as 3 potencias, mantendo o que tem para os fabricantes anteriores + os de 120A que são aplicaveis a tudo, tipo até corsa, celta, astras etc.
VCD 1997 @ 141cv
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por Whalison » 15 Jan 2021, 08:21

diego_ escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Whalison escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje

Trocar esta peça é muito fácil. O modelo que voce comprou é igual a este do link abaixo? Este do link é fera, é o melhor que vi até hoje, uso no meu 97. É bem menor no que tinha no meu carro

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Meu amigo será q o Sr consegui me informar se o motor de arranque do Vectra elegance 8v consegui virar o motor do cd 16v de boa, ou existe algum problema q possa dar, pelo fato do 8v alternar 90ah e o 16v 120ah, se possível me de um help!


Há uma controvérsia ai, o alternador do 8V com ar condicionado também é 120 amperes, mas independente disto esta amperagem no não tem nada a ver com o arranque. Os modelos dos carros mais novos são assim como este link e é plug and play, tirei o meu grandão velho e coloquei ele no meu carro e está lá há mais de 10 anos. O meu um 97, 8V alternador 120 amp.

https://crestana.com.br/motor-arranque- ... gJQKPD_BwE


Existe alguns pontos sobre o arranque:

temos dois fabricantes a Bosh e Delco.
Todos os itens do Bosh são para o motor 8v, apenas alguns parafusos e arruelas que sao compativeis com calibra. Por sinal o arranque serve para astra, Kadet, omega, S10, vectra 94-96. todos eles foram substituidos pelo 93297652 que é um Delco e aplicavel no astra 99/ S10, Vectra 06/.

Quanto ao Delco ele tem além deste modelo do 8v, possui um outro item no catalogo para os 8v (93384398) e dois diferentes para o 16v, um para os vectra 97-01 motor 2.0 16v (90518627) e outro para 97-05 para os 2.2 16v (93297653) .

Falando dos alternadores a conversa é um legitimo papo de louco:
Existem 3 potencias de alternador: 70A, 90A e 120A.

O de 70A é aplicavel a todos os vectra de todas as versões, da GL a CD e para uma porrada de carros da epoca. Este é um alternador Delco
O 90A é um Denso aplicavel a todos os vectras, 2.2 8v e 16v e 2.0 8v. para o 2.0 16v não é aplicavel e não é aplicavel para os automáticos tb.
e existe uma safra Bosch que tem as 3 potencias, mantendo o que tem para os fabricantes anteriores + os de 120A que são aplicaveis a tudo, tipo até corsa, celta, astras etc.

Entendi, é porque eu tenho um vcd 97 2.0 26v 141cv, e meu pai tem um elegance 06 2.0 8v 128cv, e eu tinha essa dúvida de saber se o arranque do 06 serve e se servir,se aguenta girar o 97, essa é minha real dúvida!

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por Almeidão » 15 Jan 2021, 11:10

bem, sobre o arranque eu nçao sei qual dos dois é o meu carro, porque os números são diferentes, mas o arranque tanto um como outro é igual e deu 100% no meu 8V 97. Aliás é um arranque que recomendo por ser muito bom, pequeno e com isto bem ais leve que o original deste ano. Imagino que se eu for comprar outro, até tentarei achar o numero nele apesar que não acredito ainda tenha este numero se for em papel.
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por diego_ » 15 Jan 2021, 12:30

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje bem, sobre o arranque eu nçao sei qual dos dois é o meu carro, porque os números são diferentes, mas o arranque tanto um como outro é igual e deu 100% no meu 8V 97. Aliás é um arranque que recomendo por ser muito bom, pequeno e com isto bem ais leve que o original deste ano. Imagino que se eu for comprar outro, até tentarei achar o numero nele apesar que não acredito ainda tenha este numero se for em papel.


seguem os códigos:

1997/2005 - BOSCH - 90458462 - 2.0 8v, 2.2 8v - Astra 99/ Kadett, Omega 93/98, S10, Vectra 94/96
1997/2005 - BOSCH - 93237478 - 2.0 8v, 2.2 8v - Astra 99/ Kadett, Omega 93/98, S10, Vectra 94/96 - substituido por 09000846 e 93297652
1997/2005 - BOSCH - 09000846- 2.0 8v, 2.2 8v - Astra 99/ S10 - substituido por 93297652
1997/2001 - DELCO - 90518627- 2.0 16v - Astra 99
1997/2005 - DELCO- 93297652- 2.0 8v, 2.2 8v - Astra 99/ S10, Vectra 06/
1997/2005 - DELCO- 93267653- 2.2 16v - Astra 99/ , Vectra 06/
1997/2005 - DELCO- 93384398- 2.0 8v, 2.2 8v - Astra 99/ S10, Vectra 06/
VCD 1997 @ 141cv
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por Almeidão » 15 Jan 2021, 12:40

Marquei aqui o 93384398, mas acho que todos modelos são iguais ou eu dei muita sorte em comprar um no desmanche e ele encaixar certinho. Mas obrigado pelas informações e se eu for comprar outro caso seja necessário usarei este numero. Uma coisa é certa, este arranque é muito melhor que o grandão que vem no carro. Pelo menos o meu que é original.
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por chirola » 15 Jan 2021, 13:24

sinceramente o meu ponto de vista e que tem dois modelos , um velho e grandao pesadao , e outro mais novo com reduzida pequeno , diferença o mais moderno justamente por ser moderno e mais leve e por ter a reduçao tem mais força ,
a numeraçao em raras exepçoes muda realmente o modelo em si , o que nao poso confirmar e no modelo 2.4 se o volante do motor tem a mesma gramalhera mais acredito que sim ,
a potença do alternador nao tem a ver ja que na hora da partida quem manda e a bateria e sua potença de partida(pico de potença).
lembro nos volks o arranque do fusca 1300 1600 brasilia variante kombi etc ..... todos tinham diferente numero de peça mais todos funcionam em cualquer modelo sem problemas .

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por Almeidão » 15 Jan 2021, 13:53

chirola escreveu:Fuente del Mensaje sinceramente o meu ponto de vista e que tem dois modelos , um velho e grandao pesadao , e outro mais novo com reduzida pequeno , diferença o mais moderno justamente por ser moderno e mais leve e por ter a reduçao tem mais força ,
a numeraçao em raras exepçoes muda realmente o modelo em si , o que nao poso confirmar e no modelo 2.4 se o volante do motor tem a mesma gramalhera mais acredito que sim ,
a potença do alternador nao tem a ver ja que na hora da partida quem manda e a bateria e sua potença de partida(pico de potença).
lembro nos volks o arranque do fusca 1300 1600 brasilia variante kombi etc ..... todos tinham diferente numero de peça mais todos funcionam em cualquer modelo sem problemas .


Exatamente como pensei, quando comprei o meu a única coisa que pensei é: Será que os parafusos casam, sim porque a GM nçao seria tão idiota de mudar isto. Igualmente pensei na cremalheira, mas o que comprei era igual. Sem sombra de duvida, menor, mais forte e com uma durabilidade incrível, jamais colocarei um grandão nele, nem pela metade do preço.
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por diego_ » 15 Jan 2021, 17:27

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Marquei aqui o 93384398, mas acho que todos modelos são iguais ou eu dei muita sorte em comprar um no desmanche e ele encaixar certinho. Mas obrigado pelas informações e se eu for comprar outro caso seja necessário usarei este numero. Uma coisa é certa, este arranque é muito melhor que o grandão que vem no carro. Pelo menos o meu que é original.

o meu é o Delco original, e notei que eu tinha uma partida dificil até trocar o chicote da bateria, parece que eu troquei de arranque. Pode ser que o chicote esteja desgastado, por isso não vem energia suficiente e a partida se torna dificil.
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por Almeidão » 15 Jan 2021, 20:51

Não podemos confundir partida pesada com um ou dois giros a mais para o carro pegar em alguns Vectra, principalmente um 97 como o meu. O 97 e mais alguns que não sei quais, só começa a mandar combustível a partir que o motor gira e esta função é comandada pelo sensor de rotação, (acho eu) bem diferente de uns que ao girar a chave ele injeta combustível. Aliás para quem não sabe em um acidente ou em qualquer circunstancia que o motor parar, a bomba também para de mandar combustível, função esta que é comandada pelo sensor de rotação. (como eu disse, acho que é ele quem comanda isto)
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Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por djmts » 17 Mar 2022, 17:07

Fala meu povo!
Após alguns anos sem aparecer devido a correria no novo serviço, vida nova e etc... ainda possuo meu Vectroso (que já tem tópico próprio há anos aqui)... mas para não continuar a criar tópico novo ou nele, e aproveitando este que se trata de motor de arranque, me aconteceu um problema.

Há 3 meses ou menos, meu carro parou. Não dava partida... Pensei imediatamente na bateria (que até então era "nova" 1 ano de uso, da Moura ainda)... O eletricista falou que a bateria estava ok, e o problema era no dito cujo do motor de partida. Pois bem, ele me cobrou 300 para arrumar.
Paguei e funcionou até ontem.
Antes disso tudo, ele fazia um barulho que eu achava irritante e demorava uns segundos a dar partida.
Ontem, ele parou novamente.
E novamente era o dito cujo do motor de partida. Novamente o eletricista querendo me cobrar mais 300 para arrumar, falei para esperar, pois ví um novo, original GM por 580 mangos... (Ou seja, 300x2 = 600 para ficar com um velho), sendo que um novo está mais barato.

Segundo o eletricista, o motor de partida que está nele "não é o original", um Bosch modelo: 0001107045 este da foto:
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Mas segundo pesquisas, este modelo realmente é o original para o Vectra 97, 2.0, 16V Automático.

Minha dúvida é: Será que ele está certo? (Eu imagino que não). Ou será que este modelo de 580 mangos serve nele tb?
Aqui o de R$ 580,00 que é do 8V:
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E aqui, o novo para o 16V AT, que encontrei por: R$ 1069,00:
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E este de R$ 720,00:
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[img]http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_958213-MLB48109821143_112021-O.jpg[/img]

Em quem confiar e qual comprar? rsrs.

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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por chirola » 17 Mar 2022, 20:11

djmts escreveu:Fuente del Mensaje Em quem confiar e qual comprar? rsrs.

Olha o vectra b tinha dois modelos de motor de partida um bosch e o outro Delco e só , os dois funciona o bosch acha mais reposto , só que e ISO que VC fala 300 pila para arrumar ...
Mais a diferença era a marca e os da China vai só não acha reposto para os China ,

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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por Almeidão » 18 Mar 2022, 07:22

Compra este original que tem a foto com a caixa, o meu é assim, bem menor que o que tinha no meu 97 e e muito bom. Comprei em um desmanche há uns 10 anos e está perfeito até hoje no meu carro que funciona todos os dias. Ele tem internamente uma redução imensa, por isto ele é pequeno, é o melhor para o nosso carro, ele é ótimo e é plug and play. Antes da pandemia ele custava uns 400 resais, hoje tá bravo e tem no ML por uns 750,00, mas nunca sabemos se é genuino mesmo, e olhei no Alie também fica caro pelo frete.
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Partidas lentas Defeito : Motor de arranque - Vectra B

por chirola » 18 Mar 2022, 12:35

djmts escreveu:Fuente del Mensaje Em quem confiar
cara estão de oferta na loja nova chevrolet
https://loja.chevroletnova.com.br/motor ... zer26822/p
na accioly tem parcelas boas em 12X
https://www.acciolygm.com.br/motor-de-p ... 001-a-2005
as duas lojas vendem peças originais
os repostos de marca boa não estão em conta se tever que trocar vendix e automatico do motor de partida velho so os repostos originais ja etaria proximo do valor do novo mais a mão de obra acho mais negocio trocar por um novo .

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