grahhhh escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite e obrigado pela contribuição, como disse não sou mecânico (mais pra "mechanico"), não tinha certeza do nome da peça, se era distribuidor ou bobina (ou sei lá o que), mas ja vi muita gente se referindo à peça como distribuidor, mas realmente o distribuidor tem 5 pinos ao invés de apenas os 4. KKKKKKKKKK
Mas voltando ao assunto, a posição dos cabos de vela estão corretas, na bobina do meu a posição dos pinos é:
1--4
3--2
E os cilindros na posição:
1-2-3-4 (olhando para o motor da frente do carro)
Ao menos as informações que encontrei na internet, pra comparar com o meu batiam, estavam assim, e a internet confirmou.
Quando troquei os cabos e velas, o carro ainda estava pegando, apenas falhando, e pra garantir que não iria ficar nada fora, troquei um de cada vez, no fim não resolveu.
Hoje mesmo ainda testei as velas velhas, e os cabos velhos tambem, só por desencargo de consciencia, mas não resolveu.
andre.golfetto escreveu:Fuente del Mensaje Estou até pensando em me desfazer do carro antes que ele me abandone.
andre.golfetto escreveu:Fuente del Mensaje . Troquei de mecânico, passou o escâner disse que como o carro ficou muito tempo parada pode ter desconfigurado e mandou eu rodar por uns 30 km para reprogramar
danrmp escreveu:Fuente del MensajeO único parâmetro adaptativo (i.e., que "se aprende sozinho") e que impede o motor de dar partida, é o ajuste de ar/combustível do Flex. E isso pode ser alterado via scanner.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes