O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDesligar, Eliminar Alarme

7 mensagens   •   Página 1 de 1
claudinha2015
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
Nome Completo: Genivaldo O Silva
Cidade: MAta GRande
Estado: Alagoas
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Desligar, Eliminar Alarme

por claudinha2015 » 24 Ago 2014, 16:04

Pessoal, gostaria de uma ajuda dos amigos mais experiente.
Gostaria de um tutorial passo a passo pra desligar de uma vez o alarme do meu vectra 98, o mesmo esta ativado e nao desativa de forma alguma, tive que tirar alguns fuziveis pra ele parar de berrar, tive que qubrar a janelinha pra abrir a porta que travaou com a chave dentro, um monte de problema, agora estou rodando com o carro sem alerta, sem cetras porquer estao desligadas, mesmo asim toda vez que eu paro em um local tenho que desligar o cabo da bateria porquer fica consumindo bateria, nao sei explicar se o alarme ainda é original, mais deve ser sim, ja lvei em dois mecanicos aqui e em algumas eletricas, mais ninguem aki na minha aldeia mexe com alarme, gostaria que alguem mim indicasse onde esta esse bendito alarme pra mim arrancar ele fora, tenho certa experiencia em eletronica abraços a todos.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8471
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Desligar, Eliminar Alarme

por Almeidão » 25 Ago 2014, 07:43

Seu alarme é original? Se sim, alguem apareceá para lhe ajudar.

Se não for original, é só achar a central dele e desconectar o cabo que é uma tomada e ele já estará desativado.

Para os futuros proprietário de carros com alarme não formecido de fábrica, deve saber onde fica o botão para ativar e desativar, isto é muito importante conhecer sobre o alárme para não ter surpresa. Não fiquem muito afoito por estar comprando o carro que querem comprar, exijam o que é de direito, inclusive a chave reserva.
Imagem

claudinha2015
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
Nome Completo: Genivaldo O Silva
Cidade: MAta GRande
Estado: Alagoas
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Desligar, Eliminar Alarme

por claudinha2015 » 25 Ago 2014, 07:51

Obrigado, nao sei te dizer se é original, consegui localizar a central ao lado do extintor, vou dsconectar o rabicho e ver o que acontece.

claudinha2015
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
Nome Completo: Genivaldo O Silva
Cidade: MAta GRande
Estado: Alagoas
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Desligar, Eliminar Alarme

por claudinha2015 » 25 Ago 2014, 08:33

Almeidão escreveu:Seu alarme é original? Se sim, alguem apareceá para lhe ajudar.

Se não for original, é só achar a central dele e desconectar o cabo que é uma tomada e ele já estará desativado.

Para os futuros proprietário de carros com alarme não formecido de fábrica, deve saber onde fica o botão para ativar e desativar, isto é muito importante conhecer sobre o alárme para não ter surpresa. Não fiquem muito afoito por estar comprando o carro que querem comprar, exijam o que é de direito, inclusive a chave reserva.

Bom achei a central e desconectei tudo, aparentemente tudo normal obrigado.

Srayol
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jan 2017, 08:05
Nome Completo: Sebastião Octávio RAYOL
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Desligar, Eliminar Alarme

por Srayol » 10 Jun 2024, 16:19

Boa tarde a todos.

Fiz do jeito que o Almeidão explicou; a única diferenção foi que desconectei todos os fusíveis (três pequenos) e o encaixe maior, borrifiquei com limpa contato e estar novinho em folha, o mecânico tinha pedido R$ 150,00 para fazer funcionar.

Obrigado pelas dicas Almeidão.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4089
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Desligar, Eliminar Alarme

por Ju_Bueno » 11 Jun 2024, 09:41

Maravilha!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8471
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Desligar, Eliminar Alarme

por Almeidão » 11 Jun 2024, 10:01

Srayol escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde a todos.

Fiz do jeito que o Almeidão explicou; a única diferenção foi que desconectei todos os fusíveis (três pequenos) e o encaixe maior, borrifiquei com limpa contato e estar novinho em folha, o mecânico tinha pedido R$ 150,00 para fazer funcionar.

Obrigado pelas dicas Almeidão.


Uma dica muito boa para todos os fusíveis, tomadas e relês é usar graxa de silicone implastec. Experiencia própria em uma tomada que me fez comprar um compressor do ar condicionado e ra ela o problema, porem ao usar limpa contato ela voltou a funcionar por uns 2 meses e deu o problema outra vez, ai usei graxa de silicona e acabou o problema e isto faz uns 8 anos.
Devemos lembrar que um carro estáápto a funcionar bem uns 3 a 5 anos, depois precisa manutenção e esta parte de tomadas são esquecidas e devem ser lubrificadas elas e os fusiveis e tem uma muito importante que fica ali atrás do servo freio e é ela que trás quase tudo la da central para o ar, ventoinhas (quando o carro usar sensor) e umas coisas mais, sem contar com esta ali atrás da bateria onde estão os max fusíveis e por fim o aterramento do carro.
GRAXA DE SILICONE EVITA UMA POSSIVEL DOR DE CABEÇA

https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY
https://www.youtube.com/shorts/6Wm0QqTha64
Imagem

7 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes

Bem-vindo: 27 Jul 2024, 11:11