valeu almeidao, realmente hehe usa a foto sim ajuda muitos, meus primeiros problemas com temperatura vieram dessa ligacao errada q algum mexanico deixou e de certo ferveu o carro com o antigo dono q fez o cabecote
depois que postei aqui pensei justamente em aterramento ou algo na fiacao do sensor, tu foi na mosca hahah vou dar uma olhada nisso, outro detalhe, ja reparou se esse sensor encosta na carcaca? o meu vai apertando e para no meio do caminho, nao deu pra ver ali dentro pq esta cheio de agua mas parece q encosta na carcaca e para, sei la se isso afetaria a marcação dele (encostando ou não).
eu peguei esses dias e liguei o modo "fod**c", segui acelerando com ar ligado subida reta oq fosse, ignorei e ficou ali nessa faixa e baixava para 90. como sei q o sistema e tudo novo e revisado vou dar uma ultima olhada nos aterramentos e calibrar o ponteiro, o certo mesmo era monitorar com um scanner mas meu obd2 bluetooth nao funciona nesse vectra nao sei pq... vou ver se acho um melhor, no mais assumir q esta normal e seguir assim mas sempre de olho logico.