O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra Bpreciso de ajuda pra trocar o painel

2 mensagens   •   Página 1 de 1
kauelobo
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2025, 16:53
Nome Completo: Kaue Lobo de Oliveira
Cidade: colombo
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 19

preciso de ajuda pra trocar o painel

por kauelobo » 06 Jun 2025, 16:59

fala galera, beleza? peguei um painel do vectra cd ano 2000 pra colocar no meu vectra 2.2 2002, levei em um cara hoje, ele disse q iria dar uma olhada, mas a principio teria q trocar todo o chicote, e o computador de bordo ainda n funcionaria, e se fosse trocar todo o chicote faria por 1000 reais, queria trocar por conta do computador de bordo, deixar o vectra mais completo, tem como deixar o computador de bordo funcionando tranquilamente? e quanto q vale um serviço desses? pq nao entendo mt, e pelo q andei pesquisando é um trabalho meio complicado, moro proximo a Curitiba, se souberem de alguém q manje e faça um serviço assim agradeço!!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4165
Registrado em: 11 Abr 2013, 15:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

preciso de ajuda pra trocar o painel

por Ju_Bueno » 07 Jun 2025, 07:48

Todo o chicote seria exagero... basicamente, para o painel seria trocar e adaptar o conector - tem um tópico explicando isso no link abaixo. Mas no seu caso, é o processo inverso - geralmente coloca-se o painel de 2002 à 2005 nos modelos de 2001 para trás. viewtopic.php?f=35&t=427

Para o computador de bordo, tem o tutorial abaixo. De fato, demanda um serviço e não é qualquer profissional que se dispõe a fazer. Daí, os que fazem estão propensos a botar um preço elevado.
viewtopic.php?f=49&t=285

Se o seu painel não tem defeito, pode ser melhor não trocá-lo. Dá pra vc colocar somente o computador de bordo - lembrando também que vc vai precisar da chave do limpador de parabrisa com os comandos do computador.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes

Bem-vindo: 13 Jun 2025, 10:04