Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Meus cálculos são: Um jogo Bosch R$ 860,00, estou economizando um Km por litro no mínimo com um novo,
pois é , não e pela economia porque realmente não roda muito gaso so uns 40\45 litros mes , a economi não vai ser muita mais agora vc me gero duvidas kakakkaak
meu carro tem uma falha que nunca foi resolvida e agora acredito que seja por causa dos ijetores kakkakakaka
na lenta o carro da uma oscilada minima mais chata , o giro cai minima coisa e da uma tremidinha e volta ao normal e muito leve mais eu sinto , achei que era cabeçote mais o cabeçote foi feito completo e a falha nunca foi resolvida realmente , acredito que os bicos é a causa de essa falha .
testei os bicos na maquina de limpeza e a vazão enormal mais uma coisa e um test estatico e outra coisa e o funcionamento na pratica aonde tem fatores que pocem mudar o comportamento como vacuo do coletor , temperatura do motor \coletor \ar que pode expandir os materiais e modificar ocomportamento dos bicos , na maquina eso os bicos pulsando sem nada que possa alterar seu funcionamento .
tenho um jogo de bicos de plastico dequees azul do astra 1.8\2.0 flex mais no 16v não consigo colocar eles sem adaptação , e aqui não acha bicos bosch do modelo antigo (aqueles metalicos marrom) so acha da marca fipasa ou china , por um valor de uns 180 \ 200 dolar o jogo de 4 ,vou ter que fazer uma pesquisa da marca fipasa para ver si é confiavel ou não .