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Vectra BRetentor comando vazando --8v -- recorrente

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Almeidão
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Retentor comando vazando --8v -- recorrente

por Almeidão » Hoje, 15:02

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Ótimo trabalho,

oi almeidão , não falo mais do chip que vc tinha instalado no seu carro e a curiosidade vc sabe como que é ajajajajaja
da uma atualizada no asunto cuando puder ,


Melhorou o consumo de verdade mas a troca dos bicos novos já tinha melhorado bem. Recente fui á praia e aqui até lá são 40 km, tudo baixada e andando normal, mas nçao pe aquele normal de 80, porque 80 pra mim é anormal kakakka, ele fez mais de 11 e menos de 12 fui com ar ligado, la andei um pouco e voltei com ar desligado a noite. Voltou a ser o carro que era antes. O chip claramente mudou o funcionamento porque o carro dá umas griladinhas de leve em subidas fortes dentro da cidade em segunda, isto não fazia e sendo assim mostra que ele altera o ponto em determinada circuntância. Com certeza o carro fica mais forte e isto sinceramente eu não precisava, mas fica e fica mais redondo no funcionamento em geral dividindo bem a injeção. É uma ótima ideia o chip aqui com este álcool na gasolina de hoje e eu penso em trocar a bomba também, afinal tem 10 anos que troquei e talvez mesmo funcionando bem mas não como uma nova, pode ajudar a consumir mais em transitos de rua. Ainda estou pensando sobre isto, porque realmente não sinto falhas, apesar que uma das falhas seria o aumento de consumo e isto aconceu drasticamente de uma hora para outra antes de trocar bicos e chip

Tenho coisa a fazer e uma é bem chata tirar a coluna de direção e acertar uma folquinha no guarda chuvas, peça que vem de fabrica com um pino plástico e que com o tempo se destroi e começa a folgar e fazer rúido. Não sei se invisto em rolamentos porque não sinto folgas laterais no volante e sim folguinha para direita e esquerda, na verdade acertei umas coisas e apareceu esta outra e rolamento e buchas custa quase 200 reais. Meu carro precisa pintura, mas não terei como fazer este ano, estou com os Joelhos ferrados e preciso colocar prótese, pelo menos em um que já entortou para lateral e com isto estou sem forças para esta pintura e não suporto olhar aquele para choques trincado com a batida e não quero fazer somente ele.
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jm_vectrab
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Retentor comando vazando --8v -- recorrente

por jm_vectrab » 49 minutos atrás

vlw pessoal

chirola se tiver grana mais garantido trocar mesmo, nem q for pelo menos a parte central dos pistoes, é ali que manda e me disseram q da pra comprar essa parte separada mas nao fui atras

os pistoes usam uns selos parece uma borracha, nao sei se existe reparo p eles a nao ser a troca do conjunto, eu nem quis desmontar pq pareceu tudo limpo e outra é complicado alinhar depois.

sei q um compressor novo ia sair 1500 mais frete (china! pra variar) e original nem vendem mais, se achar vao pedir uns 3k... sem condicoes... quando fui colocar gas o cara me disse assim "esses compressores do Vectra sao mto bons, os de hoje nao duram nada..." entao uma boa tentar essa sobrevida nele e manter original fora q vai economizar bastante.

outro segredo q me disse é nao deixar faltar oleo, ele percorre e lubrifica todo o sistema, muitos levam pra colocar gas e os "profissionais" ao adicionar vacuo acaba tirando um pouco de oleo e nao repoe.. ai se trabalhar seco ja viu... nao tem milagre. se tu abrir e ver limalhas ja era, tem q trocar mesmo e limpar todo o sistema, mangueiras, condensador, trocar filtro etc.

o meu dei sorte q so vazou o gas e nao usei mais, ficou parado uns 2 anos... tinha ate umas crostas formando dentro nas pontas das mangueiras haha pq la no sul nem ligava pra AC... mas aqui no nordeste nao da nao... calor e demais da conta tive a ajustar isso

esse meu vectra ja virou laboratorio de experimentos, oq nao sei desmonto e vou descobrindo kkkk mas AC e chato mexer mesmo, precisa ter uns cuidados a mais e estudar como o sistema funciona

sobre os bicos eu fiz isso quando peguei o carro, tinha umas intermitencias e oscilaoes nem quis perder tempo limpando, ja coloquei logo 4 zerados bosch e esta zero ate hoje sem falhas, se me lembro bem saiu em torno 180 cda e uma especializada gm no interior de SP, sao uns pretos.

almeidao isso da coluna q diz tive uma folga nessa alavanca e o volante ficava meio solto, solucao foi passar um parafuso la no lugar do pino e zerou, so nao lembro o tamanho e se coloquei uma porca do outro lado p travar ele mas com a rosca segura melhor sem risco de soltar.

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