chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Ótimo trabalho,
oi almeidão , não falo mais do chip que vc tinha instalado no seu carro e a curiosidade vc sabe como que é ajajajajaja
da uma atualizada no asunto cuando puder ,
Melhorou o consumo de verdade mas a troca dos bicos novos já tinha melhorado bem. Recente fui á praia e aqui até lá são 40 km, tudo baixada e andando normal, mas nçao pe aquele normal de 80, porque 80 pra mim é anormal kakakka, ele fez mais de 11 e menos de 12 fui com ar ligado, la andei um pouco e voltei com ar desligado a noite. Voltou a ser o carro que era antes. O chip claramente mudou o funcionamento porque o carro dá umas griladinhas de leve em subidas fortes dentro da cidade em segunda, isto não fazia e sendo assim mostra que ele altera o ponto em determinada circuntância. Com certeza o carro fica mais forte e isto sinceramente eu não precisava, mas fica e fica mais redondo no funcionamento em geral dividindo bem a injeção. É uma ótima ideia o chip aqui com este álcool na gasolina de hoje e eu penso em trocar a bomba também, afinal tem 10 anos que troquei e talvez mesmo funcionando bem mas não como uma nova, pode ajudar a consumir mais em transitos de rua. Ainda estou pensando sobre isto, porque realmente não sinto falhas, apesar que uma das falhas seria o aumento de consumo e isto aconceu drasticamente de uma hora para outra antes de trocar bicos e chip
Tenho coisa a fazer e uma é bem chata tirar a coluna de direção e acertar uma folquinha no guarda chuvas, peça que vem de fabrica com um pino plástico e que com o tempo se destroi e começa a folgar e fazer rúido. Não sei se invisto em rolamentos porque não sinto folgas laterais no volante e sim folguinha para direita e esquerda, na verdade acertei umas coisas e apareceu esta outra e rolamento e buchas custa quase 200 reais. Meu carro precisa pintura, mas não terei como fazer este ano, estou com os Joelhos ferrados e preciso colocar prótese, pelo menos em um que já entortou para lateral e com isto estou sem forças para esta pintura e não suporto olhar aquele para choques trincado com a batida e não quero fazer somente ele.