tsousacosta escreveu:fala will blz?
tive um 98 que uma vez me deu uma p... dor de cabeça em uma viagem. ele liga mas nao aceita aceleração, e aluz da injeção sempre acesa.
mexi em td que vc possa imaginar, e no final das contas era o sensor de temperatura da ie que esta imundo.... foi só limpar e o carro nunca mais deu problema. de uma olhada nisso tn
abçs
Will Almada escreveu:Vou verificar!
Mas alguns amigos meus disseram que pode ser o alarme que corta a ignição!
Mas eu vou ter que levar ele na oficina mesmo!
Se vcs souberem de uma na Zona Sul de São Paulo, por favor me indiquem!
paquito escreveu:Da uma olhada no conector do sensor de rotação.
Passei por algo semelhante, o tal conector tinha uma trinca, e quando dei uma forcadinha de nada ele esfarelou!!
Troquei o sensor ($55,00); resolvido o problema.
Agora caro é a mão de obra: $200,00 aqui em Barueri-SP.
Eu mesmo troquei. chave tork 9 ou 8 se não me engano,ou uma argola 8 ou 9. remova o protetor do carter, em um lugar limpo e plano,erga o carro e para maior segurança use cavaletes!!!!!
O sensor fica alojado no bloco do motor na parte frontal nu, lugarzinho de difícil acesso, detrás da bomba hidráulica mas com paciência se consegue. muito cuidado na hora de remover o sensor para não deixar o oring(que faz a vedação) que com certeza estará ressecado lá. O torque de aperto ali é baixo tá!?
No meu caso cortei o cabo do antigo que passa por dentro da proteção da correi dentada, e passei o novo por fora desviando-o do coletor de exaustão, coloquei um comduite passando pelo mesmo canal do sensor de temperatura até chegar no seu respectivo soquete. sem problemas até então e em menos de 30 minutos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes