larussosan escreveu:Thiago Menezes escreveu:Uma ótima limpeza Daniel, depois teve que passar o scanner para resolver alguma coisa?
E ae Thiago blz!!!
Quando fiz a limpeza da TBI do meu Corsa eu aproveitei e tirei os bicos para fazer uma limpeza. Não que eu acredito em limpeza de bicos, mas por via das dúvidas eu aproveitei e tirei e fiz a limpeza em casa mesmo com um transformador de energia de 110V para 12V corrente alternada.
Como eu sou o 2 dono e o carro estava mal tratado pelo antigo dono acabei fazendo e só confirmou o que eu pensava. Os bicos estavam limpos... pouquíssima sujeira mesmo...
Ai eu aproveitei troquei os filtros e troquei os anéis de reparos e levei os bicos para fazer testes de equalização, estanqueidade, pulsação e etc... Estavam todos perfeitos, sem nenhuma falha....![]()
Montei tudo e resetei o módulo conf. os motores 2.0 do Astra e Vectra, pois este Corsa tem acelerador eletrônico. Isto já fazem uns 3 meses.
Belezinha.... ta funcionando perfeito... da até gosto de andar com o carrinho...
Depois minha sonda apresentou problemas ai troquei e tive que passar no Scanner, mas estava tudo tranquilo, a lenta dele fica entre 770 á 830.
Abs!!!
Muito bom é bom quando pegamos para fazer algo e da certo, agora quando da errado como deu comigo só tristeza
.png)