Gabriel Abrahão escreveu:Olá pessoal, tudo bom ? O Márcio Seiti, um antigo membro do Vectra Clube me pediu uma ajuda nesse domingo e que eu não sabia, e CREIO eu que alguns membros também não devem saber. Para quem tem um Vectra B com computador de bordo, segurando os dois botoes da alavanca do MID vai aparecer uns números como das imagens a seguir (ambos com cambio manual).
Informações sobre esses códigos
a centena é o código correto de acordo com a motorização, a unidade é a versão do programa do MID e a dezena de milhar é o código para aro 15 e 16 originais do CD.
O código 14972 é originalmente para a medida 195/65 R15 mas por equivalência, serve também para o 205/55 R16
Provavelmente quem tem um Vectra B 2.0 16v e 2.2 8v (manual) e Vectra B 2.0/2.2 16v(automático), vai mudar a primeira centena. Quem tiver esses modelos que mencionei e puder tirar uma foto, ajudaria um monte. Porque serve como base para quem for instalar o CB nos modelos que não saíram de fabrica.
Vectra CD 2.0 8v
Vectra Challenge 2.2 16v
lielto escreveu:Boa tarde aproveitando o asssunto, como faço para colocar um computador de borno no meu vectra pois não atem
Vectra GL 97.
Obrigado.
.png)

Galera meu carro ta com outra medida de pneu isso influência no painel no ponteiro da velocidade? Porque se o painel ta marcando 100km na lombada eletrônica marca 110km
christian borille escreveu:Fuente del MensajeGalera meu carro ta com outra medida de pneu isso influência no painel no ponteiro da velocidade? Porque se o painel ta marcando 100km na lombada eletrônica marca 110km
pablobrendot escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera, cabei de conferir meu MID e o código nele é o 504 ou seja do motor 2.2 16v certo? Mas meu motor é 2.2 8v o código correto então seria o 512 né? Será esse o motivo em relação do meu MID está marcando errado?
Lucarmond1 escreveu:Fuente del Mensaje Alguém descobriu o do motor 2.0 8v? O ideal seria alguém que tenha um vectra collection 05, pq ele tem mid original e tem essa motorizaçao. To trazendo um mid da Alemanha, ai já queriaa reprogramar quando fosse trocar o idioma.
.png)

pablobrendot escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera, alguém sabe me informar o código da roda aro 14 medida 185/70r14? será que o código correto seria 15795 ou eu entendi errado? de acordo com essa tabela da opel http://www.opel-infos.de/downloads/vectra_b_display.pdf
Estou precisando saber urgente pq irei pagar para mudar o código do meu computador de bordo que está 504 para 512 pois meu motor é 2.2 8v, e preciso do código para a roda aro 14 original.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes